twitter
RSS

A paixão mais sombria - Gena Showalter

>> quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Eles roubaram e abriram dimOuniak, a caixa sagrada de Pandora, 
liberando uma horda de demônios no mundo. Esse foi o grande erro. 
Como punição, os deuses decretaram que cada um dos doze guerreiros
abrigaria dentro de si um demônio...
Assim nasceram os
Senhores do Mundo Subterrâneo.


Sabin - Guardião da dúvida
Aeron – Guardião da ira
Gideon - Guardião da mentira
Torin – Guardião da doença
Paris – Guardião da luxúria
Kane - Guardião do desatre
Strider - Guardião da derrota
Cameon - Guardião da infelicidade
Amun - Guardião dos segredos



- Você é minha – ele deixou escapar.
E, mais do que qualquer outra coisa, ela queria ser sua.
Pág. 331

O companheiro de Aeron era ira. Por natureza violenta demais, ele preferiu não ter relacionamentos, ou melhor, ele preferiu se abster de sexo. Ele estava conseguindo manter seu intento, até que um anjo cai aos seus pés.

Olivia era uma divindade, um anjo, mas por negar matar Aeron a pedido dos deuses, ela foi punida e suas asas arrancadas. Agora ela era uma reles mortal. Mas a pedido de um anjo superior um pacto foi selado, ela teria alguns dias para realmente escolher: ser mortal ou anjo.

Na verdade, ela nem precisava escolher, Aeron era tudo que ela sempre quis e sonhou. E agora, finalmente ela poderia satisfazer todos os seus desejos, fazer tudo que os mortais faziam e que ela secretamente invejava. Ela queria sexo, sexo com Aeron.

Se já é difícil manter o controle sozinho, imagine com uma linda anja lhe tocando e lhe dizendo indecências no pé do ouvido? Estava difícil para ele resistir, seu demônio queria proclamar Olívia para ele.

Confiante. Agressiva. Nua e molhada, ela surgiu na frente dele, com o coração batendo pesado, ainda mais forte do que quando pensara em se tocar. Quando Aeron olhou para ela, seu queixo caiu. Suas narinas se alargaram. Suas pupilas praticamente explodiram, deixando as íris violetas completamente obscurecidas.
Olívia quase gemeu. Ora, ora... Gideon tinha razão; Aeron gostava mesmo de olhar para uma mulher nua.
Avance mais.. estou tão quente, estou pegando fogo.
Pág. 207

Como sempre o final é inesperado. Não sei se agradeço ou fico p. da vida com Gena por isso, rs. Não posso contar (spoiler). Uma coisa é certa: a cada volume essa série fica melhor!

A série é hot, mas isso não é tudo. Falando sobre mitologia, passando pela terra, céu e inferno, vamos acompanhando a luta de doze demônios contra seus instintos assassinos, a luta por uma vida ‘meio’ que normal , a descoberta do amor e da traição.

A paixão mais sombria, de Gena Showalter (Harlequin, 416 páginas, R$ 39,90), inclusive, nos mostra como o sol e lua podem conviver juntos. O amor transpõe barreiras e solidifica os corações.

E só para colocar mais lenha na fogueira, rs, não sei se já contei a vocês sobre Legião, uma pequena criatura das trevas, verde, pequena e feia. Ela havia salvado Aeron, quando a ira por matar foi mais forte do que ele. Ele a tratava como uma filha, a mimava, brincava com ela. Mas Legião era um mulher e completamente apaixonada por ele. Quando Olívia aparece, ela a considera uma ameaça. Então ela faz seu próprio pacto com o diabo: ele lhe faria ficar linda... Não preciso contar que o carinha lá de baixo não é conhecido por sua honestidade.

Legião fica linda. Aeron está perdido, duas mulheres magníficas, com roupas minúsculas, querendo ele.. seu demônio não aguenta tanta pressão, nem ele. Ele queria passar uma lixa nos olhos e ficar cego.

Ele não conseguirá ser forte e sucumbirá...

Recomendo.


Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL