twitter
RSS

O beijo mais sombrio - Gena Showalter

>> terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eles roubaram e abriram dimOuniak, a caixa sagrada de Pandora, 
liberando uma horda de demônios no mundo. Esse foi o grande erro. 
Como punição, os deuses decretaram que cada um dos doze guerreiros
abrigaria dentro de si um demônio...
Assim nasceram os
Senhores do Mundo Subterrâneo.

Lucien – Guardião da morte
Reyes – Guardião da dor
Sabin - Guardião da dúvida
Aeron – Guardião da ira
Gideon - Guardião da mentira
Torin – Guardião da doença
Paris – Guardião da luxúria
Kane - Guardião do desatre
Strider - Guardião da derrota
Cameon - Guardião da infelicidade
Amun - Guardião dos segredos

Lucien recebeu o demônio da morte. Sempre era convocado a levar almas ao paraíso ou inferno, por mais que lutasse, por mais que tentasse, o demônio era instigado a ir recolher os espíritos.

Conviver diariamente com a morte era terrível. Seu mundo era obscuro e povoado por fantasmas, mas um dia ousa se apaixonar pela doce Mariah, que adoece. Seu demônio é compelido à escoltar a alma dela ao paraíso. Como ele poderia levar embora a mulher que ele amava?

Não é que quisesse. Ele precisava fazer isso. Como punimento ele se autoflagelou. Se cortava e queimava, com a intenção de sua carne não mais regenerasse, mas era imortal ... De tanto implorar aos deuses, seu pedido finalmente foi aceito: Lucien era um demônio por dentro e por fora. Marcado por cicatrizes em seu corpo todo, nenhuma mulher seria capaz de olhá-lo e achar belo.

Só que ele não contava com a deusa da Anarquia, Anya. Anya, não sabia porque, mas estava atraída por Lucien. Talvez por ele ser um dos poucos que a repeliam. Ela queria ele, e queria logo.

- Você me quer. Bem, agora vai ter que provar
- O-o quê? – Tão grande!
- Prove.
- Qual o problema? Não me quer? – zombou ele – Não consegue se forçar a fazer mais do que me beijar? Você está enrolado, vamos me prove!
Lentamente, desceu pelo corpo dele até sua boca estar na altura do membro. Lucien, prendeu a respiração.
- Anya, você...
- Eu preciso. Seu gosto... tenho que conhecer... não pode ser tão bom quanto imagino.
E, tendo dito isso, ela o tomou na boca, por completo.

Cuidado com o que deseja,... Lucien finalmente se deixa submeter por Anya. Ele a quer, como jamais quis outra. A paixão é intensa, inebriante. Mas ela, também, é amaldiçoada: se ela algum dia permitir que um homem a possua, ficará presa a ele para sempre. Nenhum outro homem lhe interessará.

Como se isso não bastasse Cronos, Deus supremo, ordena a Lucien que mate-a, sob pena de matar seus amigos demônios caso ele não faça.

Será que Lucien é o homem certo? Terá, ele, coragem de matá-la? Se A noite mais sombria me deixou impressionada, O beijo mais sombrio, de Gena Showalter (Harlequin Books, 400 páginas, R$ 39,90 ) conseguiu me extasiar, é completamente envolvente e hot.  Muito hot. Recomendo.

Resumo:

Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome da vontade divina...
 
Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL