twitter
RSS

O Calor do Súcubo - Richelle Mead

>> sexta-feira, 5 de agosto de 2011




Simplesmente complicado. Isso que pensei ao terminar este volume. Literalmente a coisa ficou feia, é aquela expressão: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Se não leu nenhum volume da série, cuidado: Contém spoiler!

No volume anterior, Seth havia traído Georgina com sua melhor amiga. Consumida pela dor e perda, Georgina começa a namorar o sombrio exotérico Dante, e a trabalhar mais – como súcubo, ela se alimenta da força vital através do sexo -, mesmo sem precisão. Sexo, sexo, sexo. Quanto mais profano e safado, melhor.

Porém, ela comete o erro de dormir com seu terapeuta e como punição é ‘emprestada’ ao demônio que comanda uma região do Canadá.

Por um lado é bom, e ela não precisa ver Seth todo dia, na livraria, com sua nova namorada. Enquanto trabalha no Canadá, o improvável acontece. Seu verdadeiro chefe, o arquidemônio Jerome, é conjurado e todos os imortais sob sua proteção perdem os ‘poderes’.

É hora da encruzilhada: sem consumir energia vital durante o sexo, ela pode finalmente ir para a cama com Seth. Mas como fazer isso sem magoar sua amiga? E outra, será que o sonho profetizado pela Nyx se concretizará? Ela, Georgina, com uma filha, numa vida tranqüila e feliz?

O Calor do Súcubo, de Richelle Mead (Essência, 288 páginas, R$ 29,90), é intenso. A série começa a se definir. Algumas verdades são descobertas. O inferno está em guerra. Georgina e Seth não conseguem ficar separados. Mas, como será a vida deles quando o estase acabar e os ‘poderes’ dela retornarem?

Será que Seth aguentará uma vida com Georgina baseada apenas no amor, sem sexo? Será que ele aguentará quando ela aparecer resplandecente – porque fez sexo com um mortal para se alimentar -, sabendo que outros a tocam em lugares proibidos e ele não?

Essa série da Richelle fica cada vez melhor! Estou torcendo por um final feliz para Georgina e Seth, apesar de achar ele um par fraquinho pro temperamento dela. Talvez seja o grande X da questão, os opostos se atraem.

Lembram do casal formado por Shia Labeouf e Megan Fox, em Transformers? É assim que imagino eles. Claro, numa versão adulta.

Super recomendo. 

Georgina Kincaid
1. A canção do Súcubo
2. O Poder do Súcubo
3. O Sonho do Súcubo
4. O Calor do Súcubo
5. Succubus Shadows
6. Succubus Revealed
Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL