twitter
RSS

O Sonho do Súcubo - Richelle Mead

>> segunda-feira, 9 de maio de 2011




Eu era linda. Chame de vaidade ou egoísmo, mas era verdade. Eu era muito linda mesmo. Mais linda do que Maddie. Mais bonita do que qualquer mulher mortal. Olhando para aquele reflexo maravilhoso, implorava para que Seth me dissesse que me preferia. Ele tinha de me preferir. Como poderia não preferir?
Pág. 233


Este é o terceiro volume da série. Para entender melhor, visite as resenhas de A Canção do Súcubo e O Poder do Súcubo.

Ser súcubo não é nada fácil, ainda mais quando você está apaixonada por um mortal e não pode fazer sexo. Isso se não quiser tirar alguns anos da vida dele.

A relação de Georgina e Seth está cada vez mais crítica. Sexo faz parte da natureza dela, como respirar faz parte da nossa. Seth sabe que ela dorme com vários homens, mas tenta não pensar muito nisso. Já ele... Hum, ele continua no celibato.

Mas então a tensão explode e ele dorme com uma amiga de Georgina. A bem da verdade, ela tinha liberado ele. Mas saber que ele dormiu com outra e gostou, doeu. Doeu muito. Nessas horas ela gostaria de não ser imortal. Gostaria de morrer para não sentir tanta dor.

Além da dor, cada dia mais estava fraca. Apesar de se alimentar da força vital dos humanos com constância, algo ou alguém a fazia sonhar... sonhos torturantes, sonhos que ela sabia serem impossíveis de ser realizar. Esses sonhos eram distrações, alguém tirava sua energia.

O Sonho do Súcubo, de Richelle Mead (Essência, 256 páginas, R$ 29,90), é até agora, o livro mais comovente da série. Georgina sentiu na pele o que Seth sentia quando ela dormia com outros homens. Tudo bem que ela precisava disso para viver, mas nem isso era reconfortante. O amor entre uma imortal e um humano sempre esteve fadado ao fracasso, mas ela lutava com unhas e dentes pelo direito do amor, o amor de Seth. Agora nada está certo. Seu relacionamento, sua vida.

Ela, também, precisa descobrir quem está tirando sua força. Quem quer vê-la destruída. Invocando seus amigos, demônios, anjos e feiticeiros, eles partem para um plano de vida ou morte.

O Sonho do Súcubo é repleto de erotismo e suspense. É sobre sonhar com o impossível. Recomendo.

Georgina Kincaid
1. A canção do Súcubo
2. O Poder do Súcubo
3. O Sonho do Súcubo
4. Succubus Heat
5. Succubus Shadows
6. Succubus Revealed
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL