twitter
RSS

O Poder do Súcubo - Richelle Mead

>> sexta-feira, 18 de março de 2011



Georgina Kincaid está de volta! No 2º volume da série, ela está namorando seu grande ídolo, o escritor Seth Mortensen.

O namoro entre a súcubo e o humano é quase platônico. Como falei na resenha do volume 1, um súcubo suga a energia vital do parceiro, quando há intimidade. Georgina e Seth precisam aprender a conviver e manter um relacionamento sem intimidade, ou descobrir uma maneira de burlar o sistema.

O glamour ainda não tinha diminuído, e eu teria parecido sensual até com um saco de batatas. Assim, imagino que usar o tipo de vestido que eu usava era jogo sujo. Era um vestidinho de jérsei de algodão cinza, com uma fita em toda a sua volta, amarrada logo abaixo do busto. A parte de cima, com alças finas e decote em V, exibia bem meus seios; a saia caía suave e drapeada até pouco acima do joelho. Um vestidinho de verão em pleno inverno.
Seth abraçou-me e me beijou no pescoço.
- Você nunca deixa de me surpreender. Sempre acho que sei o que esperar de você. Mas quando a vejo... - ele não concluiu a frase, mas os olhos fizeram isso por ele. Deslizaram para cima e para baixo pelo meu corpo, fazendo-me derreter por dentro.
Me joga na cama e me come, supliquei em silêncio. Em voz alta, disse:
- É melhor a gente ir.
Pág. 121


Como se Georgina já não tivesse problemas demais, eis que surge um antigo amigo, Bastien, querendo uns favorezinhos. Bastien é um íncubo, o equivalente masculino do súcubo.

Bastien possuiu a mulher de um superior, só porque podia fazê-lo e agora precisava fazer algo grande, para que não seja punido. Seu plano é seduzir a esposa de um político... mas as coisas não estão indo como ele esperava e Georgina seria de grande utilidade.

E quando Georgina pensava que nada poderia ficar pior, seus amigos começam a agir de maneira esquisita, a aura deles está sinistra. Cabe a ela descobrir o porquê e salvar seus amigos.

Além disso, ela trabalha numa livraria, é sub-gerente e pra melhorar sua vida, quando o dono viaja grande parte dos funcionários ficam doentes. Quem pensa que a vida de um súcubo é fácil, está muito enganado.

O Poder do Súcubo,
de Richelle Mead (Essência, 272 páginas, R$ 39,90), é melhor do que o primeiro volume! A história nos surpreende. Georgina é um súcubo com moral. Ela só faz sexo com rapazes de índole duvidosa, para não tirar energia vital de um bom cidadão. Ela ajuda os amigos e mais do que tudo, é apaixonada por Seth e tenta ser fiel, à sua maneira.

Repleta de demônios, anjos, deuses, O Poder do Súcubo é delicioso, sexy e hot. Recomendo!

p.s: Como minha amiga Dea diz, esse é um livro 3Hot 5estrelas (do verbo: hiper-super-mega-hot)
p.p.s: Não recomendado para menores de 18 anos.

Georgina Kincaid
1. A canção do Súcubo
2. O Poder do Súcubo
3. Succubus Dreams
4. Succubus Heat
5. Succubus Shadows
6. Succubus Revealed

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL