Sussurros ao Luar - C. C. Hunter



E estamos quase no final da série Acampamento Shadow Falls e ela só melhora.  Ao contrário de algumas séries, em que com o passar dos livros a dinâmica cai um pouco, esta melhora a cada volume! Fico triste de imaginar que está perto do fim.

Nesse volume Kylie já sabe o que ela é, mas o problema é que ninguém sabe ou ouviu falar sobre a espécie dela. O que só deixa mais dúvidas e tristezas no coração dela. O padrão dela, agora, começa a se alterar com maior frequência, causando uma angústia atrás da outra e claro, muitas confusões.

Kylie mudou levemente de direção, e a sola direita do tênis se desprendeu, fazendo-a perder o equilíbrio. Sua vida era assim: como se tivesse perdido o salto do sapato e sua única opção fosse andar por aí mancando.
Cap. 2

O mais legal para mim é que o livro, além de ter um quê sobrenatural, fala sobre coisas do nosso cotidiano; sempre dá pra gente se ver na situação atual da Kylie. Ela está passando por problemas com o namorado e, na minha humilde opinião, ela aguentou muito mais do que muita garota provavelmente aceitaria e como se não bastasse ter problemas com o namorado, (sempre) tem aquele amigo que dá todo o carinho e te ajuda quando mais se precisa, amigo esse que queríamos (com todas as forças) que fosse nosso namorado, apoiando e ficando ao nosso lado. E não um amigo para provocar confusão em nossos corações.

A pergunta, ou melhor, o medo da resposta fez com que ela andasse mais rápido ainda. Ela queria ficar sozinha. Sozinha para pensar em cada palavra que o avô dissera.
Sozinha para contemplar o fato de que finalmente descobrira a verdade.
Sozinha para descobrir o que tudo aquilo significava.”  
Cap. 23

Como a vida não é perfeita, ela ainda tinha vários outros problemas em que pensar. A mãe está de namorado novo e Kylie não gosta nada dele. Em compensação, os avós apareceram com algumas respostas (mas que não sanaram todas as dúvidas). O Acampamento enfim virou escola e agora tem aula em tempo integral.  Um novo fantasma está deixando os cabelos dela em pé. Seus novos dons a estão deixando louca. Tá complicado para nossa heroína.

Sussurros ao Luar, de C. C. Hunter (Jangada, 384 páginas, R$ 36,90) é leve e de leitura rápida. Tem uma história que contagia, é emoção e aventura o tempo todo, além de uma pitada de romance, não só por conta de Kylie, mas pelos vários casais que nos deixam suspirando. Morro de rir com a Della e seu jeito de falar e com as trapalhadas de Miranda. E mal posso esperar para ver como isso tudo vai terminar. Estou contando os segundos para o próximo livro chegar em minhas mãos!

P.S.: Li a prova antecipada desse livro e não continha numeração nas páginas, por isso o número dos capítulos nas quotes.

Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida à Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Sussurros ao Luar
5. Chosen at Nightfall

TRACY ANNY



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.