twitter
RSS

Levada ao Entardecer - C. C. Hunter

>> sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Uau!!! Que livro, que reviravolta! Se você leu os dois volumes anteriores e achou um pouco mais ou menos, continue lendo e você vai ser recompensado. Garanto! Se você ainda não começou a ler por medo, vá em frente e leia, irá se surpreender.

Normalmente, o primeiro livro de uma série é o melhor, depois a série vai decaindo e às vezes culmina com o ápice, ou não. Posso dizer que com essa série é diferente, muito diferente. Levada ao Entardecer, de C. C. Hunter (Jangada, 384 páginas, R$ 36,90), é muito, muito, muito bom!

Eu já ri, chorei, passei raiva, me emocionei e senti uma infinidade de sentimentos distintos e contraditórios junto de Kylie e sua trajetória para descobrir que tipo de ser ela é. E até que enfim vamos ficar sabendo, o que não quer dizer que vamos ficar felizes, o que já suspeitava.

O livro corre, quase literalmente, e quando percebemos já acabou e estamos ansiando a sequência.

Um ponto negativo no livro, para mim, é que algumas coisas ficaram bem previsíveis. Tudo bem, me enganei algumas vezes, mas a essência do que eu suspeitava era a mesma e isso me deixou triste. Porém, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é impossível dar tanta importância a isso.

Tantos acontecimentos me fez lembrar a série 24 Horas. Tudo acontece ao mesmo tempo e como o livro não é escrito em primeira pessoa, conseguimos saber o que todos os personagens estão sentindo ou pensando, o que nos dá uma percepção maior na história.

Para não soltar spoiler, posso dizer que Kylie ainda não se decidiu se fica com o gato gostoso (ou seria melhor cachorro gostoso? rs) do Lucas (lobisomem) ou com o lindo meio fae Derek.  A autora irá nos presentear com várias cenas lindas e românticas (momento para suspirar). Mas, sinceramente, se eu estivesse no lugar de Kylie também estaria confusa, muito confusa. Não é toda mulher que tem dois gatos brigando para ser seu namorado.

E como nem tudo são flores, Derek aparece com sua ex no acampamento e a alcateia de Lucas não está nem um pouco feliz com o relacionamento deles.

Agora que Kylie já sabe o que é, quais serão as novas aventuras e descobertas do próximo livro??? Posso dizer que estou muito, extremamente ansiosa para que o quarto livro seja lançado, que eu possa devorá-lo!


Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida à Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Whispers at Moonrise
5. Chosen at Nightfall

TRACY ANNY


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL