Levada ao Entardecer - C. C. Hunter



Uau!!! Que livro, que reviravolta! Se vocĂȘ leu os dois volumes anteriores e achou um pouco mais ou menos, continue lendo e vocĂȘ vai ser recompensado. Garanto! Se vocĂȘ ainda nĂŁo começou a ler por medo, vĂĄ em frente e leia, irĂĄ se surpreender.

Normalmente, o primeiro livro de uma série é o melhor, depois a série vai decaindo e às vezes culmina com o åpice, ou não. Posso dizer que com essa série é diferente, muito diferente. Levada ao Entardecer, de C. C. Hunter (Jangada, 384 påginas, R$ 36,90), é muito, muito, muito bom!

Eu jå ri, chorei, passei raiva, me emocionei e senti uma infinidade de sentimentos distintos e contraditórios junto de Kylie e sua trajetória para descobrir que tipo de ser ela é. E até que enfim vamos ficar sabendo, o que não quer dizer que vamos ficar felizes, o que jå suspeitava.

O livro corre, quase literalmente, e quando percebemos jĂĄ acabou e estamos ansiando a sequĂȘncia.

Um ponto negativo no livro, para mim, Ă© que algumas coisas ficaram bem previsĂ­veis. Tudo bem, me enganei algumas vezes, mas a essĂȘncia do que eu suspeitava era a mesma e isso me deixou triste. PorĂ©m, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, Ă© impossĂ­vel dar tanta importĂąncia a isso.

Tantos acontecimentos me fez lembrar a série 24 Horas. Tudo acontece ao mesmo tempo e como o livro não é escrito em primeira pessoa, conseguimos saber o que todos os personagens estão sentindo ou pensando, o que nos då uma percepção maior na história.

Para nĂŁo soltar spoiler, posso dizer que Kylie ainda nĂŁo se decidiu se fica com o gato gostoso (ou seria melhor cachorro gostoso? rs) do Lucas (lobisomem) ou com o lindo meio fae Derek.  A autora irĂĄ nos presentear com vĂĄrias cenas lindas e romĂąnticas (momento para suspirar). Mas, sinceramente, se eu estivesse no lugar de Kylie tambĂ©m estaria confusa, muito confusa. NĂŁo Ă© toda mulher que tem dois gatos brigando para ser seu namorado.

E como nem tudo sĂŁo flores, Derek aparece com sua ex no acampamento e a alcateia de Lucas nĂŁo estĂĄ nem um pouco feliz com o relacionamento deles.

Agora que Kylie jå sabe o que é, quais serão as novas aventuras e descobertas do próximo livro??? Posso dizer que estou muito, extremamente ansiosa para que o quarto livro seja lançado, que eu possa devorå-lo!


Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida Ă  Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Whispers at Moonrise
5. Chosen at Nightfall

TRACY ANNY


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.