Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter



– Por quê? – perguntou outra vez. – Por que estou aqui?
Holiday sentou-se ao seu lado.
– Você é especial, Kylie.
– Não quero ser especial – disse Kylie, sacudindo a cabeça. – Quero ser apenas eu... eu normal. E..., para ser bem honesta com você, acho que estamos cometendo um erro aqui. [...]
Kylie passou a mão no rosto a fim de apagar a evidência das lágrimas e se esforçou ao máximo para fazer a pergunta sobre a qual vinha tentando não refletir desde que tudo havia começado.
– E eu, o que sou?
Pág. 45


Antes de começar a ler esse livro, algumas amigas me disseram que não gostaram muito e outras disseram que, apesar de terem gostado, acharam o enredo fraco. Pois bem, resolvi ler e não concordo com elas. O livro não é perfeito, tem algumas falhas, mas a história empolga e contagia. Li os volumes 1 e 2 em uma semana! (E já vou começar a ler o volume três).

Nascida à Meia-Noite, de C. C. Hunter (Jangada, 320 páginas, R$ 37,00), conta a história de Kylie, uma adolescente que não se sente ‘normal’, mas tenta se adaptar. Seus pais estão se divorciando e, por algum motivo, seu pai não quer que ela more com ele, mesmo que ela seja mais próxima dele do que da mãe. Kylie vai pra uma festa – daquelas onde tudo pode dar errado. Ela bebe um pouco e vai presa. E, claro, a polícia chama sua mãe.

Sua mãe a manda para o acampamento Shadow Falls, um acampamento para jovens problemáticos. O divórcio dos pais, o término do namoro com Trey e agora ser mandada pra um acampamento de pessoas problemáticas, quando ela não se considera problemática... Kylie não poderia estar mais triste.

Chegando ao acampamento, ela percebe que o drama é um pouquinho maior. Na entrada há uma seleção, do tipo: Você sabe por que está aqui? Ela até tenta fingir que sabe, mas não é muito convincente e acaba descobrindo a maior verdade de sua vida. 

E daí em diante, vamos acompanhar a jornada de descoberta de Kylie. Existem vários tipos de sobrenaturais no acampamento e Kylie se vê sem saída. Começa a fazer amizades com suas colegas de alojamento e dois rapazes. Derek, um garoto lindo que se parece muito com seu ex e está interessado nela e Lucas, com quem divide um segredo do passado e mexe com seus hormônios.

Kylie não quer acreditar, mas a cada dia que passa ela precisa tentar descobrir o que/quem ela é. Também precisa ajudar a amiga, que ficou em casa com um grande problema pra tentar resolver. Os pais ainda são um problema. E como se não bastasse, começam a acontecer algumas coisas estranhas no acampamento, mais estranhas do que aquelas pessoas estranhas estão acostumadas.

Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida à Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Whispers at Moonrise
5. Chosen at Nightfall

TRACY ANNY


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.