LANÇAMENTOS

Na lista de lançamentos dessa semana 'só' tinha 7 lançamentos, mas dois dias para cá foi uma enxurada de novidade (para nossa alegria e tristeza do nosso bolso! rs) que resolvi deixar alguns lançamentos para a próxima semana.

Vou dividir por Editora e, depois que lerem tudo, deixe seu comentário lá no final dizendo do que mais gostou, ok? Seu comentário é importante, nos ajuda na hora de escolher livros para sorteios, quais lançamentos vocês querem ver por aqui, etc e tal.

Arqueiro

Ok ok ok, *momento surta* a Arqueiro divulgou que a previsão de lançamento de O inferno de Gabriel é fevereiro. Já li, mas vou adorar reler para fazer resenha. O livro não é hot, aviso logo! O fogo na capa retrata o inferno e não erotismo. A história é maravilhosa, apesar do autor se empolgar com A Divina Comédia, rs. A continuação está prevista para julho! E pessoal, vamos combinar... essa sinopse do livro do Baldacci já dá vontade de chorar! Já quero!!!! Me fez lembrar de outros livros de chorar como O diário de Nicholas para Suzana, P.S. Eu te amo e A caminho de casa (#shameonme, li os 3 mas só resenhei do do Patterson).

Um Certo Verão - David Baldacci
Arqueiro
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Lua de Mel - James Patterson
Arqueiro
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard
Arqueiro
Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor
universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria
de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.
Mais lançamentos (Arqueiro e Sextante):


Galera Record

A Galera não aguentou a própria ansiedade e já divulgou os principais lançamentos do primeiro semestre de 2013. Sorte nossa! Como ainda não divulgaram capa, segue sinopse mais capa original.

A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer Smith
Galera Record
Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuní-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.

O futuro de nós dois - Jay Asher e Carolyn Mackler
Galera Record
É 1996 e poucos alunos do ensino médio já usaram a Internet. O Facebook não será sido inventado até alguns anos no futuro.  Emma só tem um computador e um CD da América Online. Ela e seu melhor amigo, Josh, tem o pode de fazer login e descobrir o Facebook em 2011. Todo mundo se pergunta como será daqui a 15 anos no futuro. Mas, Josh e Emma estão prestes a descobrir.



A desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Galera Record
Mara Dyer não acredita que a vida pode ficar mais estranha quando acorda em um hospital sem nenhuma memória de como chegou lá.
Ela pode.
Ela acredita que deve ter acontecido mais  do que se lembra sobre o acidente que matou seus amigos e deixou-a misteriosamente ilesa.
Aconteceu.
Ela não acredita que após tudo o que passou, ela seja capaz de se apaixonar.
Ela está errada.
Sinopse traduzida pelo blog Livros e Citações.


Eva - Anna Carey
Galera Record
O ano é 2032, dezesseis anos após um vírus mortal – e a vacina que deveria proteger contra ele – ter dizimado a maioria da população da Terra. Na noite antes da formatura de Eve, 18 anos, na sua escola só para meninas, ela descobre o que realmente acontece aos recém-formados, e o terrível destino que lhe aguarda.
Fugindo da única casa que ela conheceu, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada procurando por um lugar em que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Caleb, um forte e rebelde garoto vivendo de modo selvagem. Separada de homens a sua vida toda, Eve foi ensinada para temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protege-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o verdadeiro amor e sua vida. (Tradução do Sobre Livros)
Sinopse traduzida pelo blog Sobre Livros.

- OUTROS LANÇAMENTOS -

Cinquenta vergonhas de cinza - Fanny Merkin
Novo Século
UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS!
Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos.
Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!

Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose - Stephen Rebello 
Intrínseca
Psicose, de 1960, entrou para a história do cinema como uma das obras mais importantes do mestre do suspense Alfred Hitchcock. No livro, o jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores da produção considerada pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, conta a impressionante história real que inspirou o filme e revela a decisão do cineasta, após a recusa do projeto pela Paramount, de bancar ele próprio as filmagens, atraindo estrelas famosas por uma fração do cachê habitual, marca de sua obstinação artística e determinação.

Filhos do Fim do Mundo - Fábio M. Barreto
Fantasy - Casa da Palavra
QUANDO AS CRIANÇAS DO MUNDO PARAM DE NASCER, UM REPÓRTER SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA MATÉRIA
SOBRE O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.
É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.
Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré- apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção.

No limiar do desejo - Eve Berlin
Quinta Essência
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso.
À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?
No Limiar do Desejo é o segundo livro de uma trilogia que teve como início Luxúria.

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.