Um jogo de amor e sorte- Beth Reekles


Olá Pessoas!! Tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Um jogo de amor e sorte (Astral Cultural, 2019, 320 p.) da autora Beth Reekles, a mesma de A Barraca do Beijo e A casa de praia. Neste novo livro ela conta a história de Madison que se muda com a família para a Flórida, e que vê nesta mudança como uma forma de se reinventar.


Madison, estudou a vida inteira em um colégio ao qual a irmã era popular, líder de torcida e ela era só... a Maddie Gorducha. Então, quando os pais anunciariam que estariam de mudança para outro estado ela viu a oportunidade de ser e fazer coisas normais de uma adolescente que na antiga cidade nunca teve.


Ela emagreceu, mudou o visual e estava disposta a manter a antiga Madison enterrada no seu passado. Então, ela conhece Dwight um jovem nerd, engraçado, simpático e muito gente boa. E que está na mesma turma dela de Física, matéria que ela estava matriculada por engano.


Madison vive um grande dilema no colégio, porque ela está andando com a nata popular do Colégio, porém ela é amiga de Dwight e seus amigos nerds, algo que seus novos amigos abomina.



Nesse meio tempo ela começa a namorar o melhor jogador do time do colégio, as garotas a invejam por conta de sua posição, mas você sente que esse dilema não a faz feliz porque ela já esteve na outra posição e sabe o quão ruim é estar lá.


Algumas coisas acontecem no enredo para fazer com que Madison se depare com a linha tênue entre o seu presente e o seu passado, repensar sobre as coisas que ela acredita. Enfim, é Um jogo de amor e sorte, é um livro que aborda temas muito importantes e atuais, como bullying, relacionamentos familiares, primeiras experiências amorosas e sexuais, etc. Um livro que vale muito a pena ser lido, porque é difícil não amar alguns personagens e detestar certos alguns.



Eu amei a minha experiência com a Beth Reekles e espero ler as outras obras dela porque a mão é leve e acerta bem na proposta.

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme e até a próxima!!!
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.