Luxúria - Eve Berlin



Ele iria possuí-la. Espancá-la.
Transaria com ela naquela noite.
Muitas e muitas vezes.
E permaneceria no controle, como sempre.
No controle. Como sempre.
Pág. 111



Já falei que estou a-d-o-r-a-n-d-o essa onda hot? Eu estou! Mas, ao mesmo tempo fico com medo dos livros caírem na mesmice, histórias parecidas ou somente com sexo, sem conteúdo. Porém, estou com sorte, estou gostando muito do que ando lendo. Não fiz resenha de Cinquenta Tons de Cinza e nem de Toda Sua, não consegui descobrir qual gostei mais, cada um tem sua particularidade e defeito, ao mesmo tempo são parecidos! Falsa Submissão é super diferente, é um thriller de suspense erótico, tem cenas pesadas e chocantes, mas o enredo é fantástico.

Em Luxúria, de Eve Berlin (Lua de Papel, 256 páginas, R$ 29,90), conhecemos os escritores Dylan Ivory (Dylan aqui é um nome feminino) e Alec Walker. Alec escreve thriller psicológico, enquanto Dylan escreve romances eróticos. Eles não se conheciam, mas durante uma pesquisa sobre seu novo livro, que tem como base BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) - ela já havia abordado sadomasoquismo, mas sempre superficialmente, dessa vez ela queria ir a fundo -, Dylan entra em contato com uma submissa que recomenda Alec, um conhecido e experiente dominador. Ele seria a pessoa perfeita para ajudá-la.

Tem um porém, Alec faz juz à fama e para ajudá-la ela precisará se entregar, se submeter a ele, sua palavra será lei. Mesmo que seja uma pesquisa, ela precisará aceitar seus termos, dominação, subserviência e sexo estão entre eles. Dylan está mais excitada do que nunca e aceita, mas também tem uma condição: se ele não conseguir fazê-la se submeter, ele será submetido a ela.

Nesse duelo de poderes, quem ganhará?

Fiquei impressionada com a escrita, cada capítulo é visto do ponto de vista de um dos personagens e a autora explora os sentimentos. Não é apenas sexo e prazer, e sim como eles se sentem diante da exposição íntima, das suas necessidades e como isso afeta o psicológico. Não há regras, não há lei para os sentimentos e o que eles despertam em cada um.

É curioso observar quando os dois personagens são fortes e obtusos (lembra o casal de 'Toda Sua'). Dylan tem traumas (nenhum de abuso sexual) e ela não quer deixá-los dominarem sua vida. Alec é um aventureiro e está disposto a tudo, até a amar.

Espere “corações e flores” (quem leu 'Cinquenta Tons Mais Escuros' irá entender), espere um romance erótico fofo e contagiante. O BDSM, apesar de presente, não é o principal, o relacionamento entre os personagens é mais forte e intenso. Mal posso esperar para ler a continuação.

Eve Berlin é pseudônimo da escritora Eden Bradley.

P.S: As cenas de BDSM não são pesadas.
P.P.S: Já ouviram falar de ovo vibratório cromado? rs 

Série Edge:
1. Luxúria
2. No Limiar do Desejo
3. Temptation's Edge

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.