Beijada por um Anjo: A força do amor - Elizabeth Chandler

 
 
'Se ao menos pudesse  beijar seus lábios!
Se pudesse abraçar Ivy, envolvê-la em seus braços...'
pg. 74
 
 
Fazia um mês que Tristan havia morrido. Ivy ainda não conseguia absorver o fato. Não seu querido e amado Tristan. Jovem, saudável, atlético. Tanta vida pela frente. Tanto amor para dar. De repente, vem o destino e muda os planos.

Talvez não tenha sido destino. Talvez alguém o quisesse morto. Ou, como Tristan pensava, alguém queria matar Ivy. O porquê era o mistério.

Tristan, só iria para o ‘céu’ quando conseguisse completar sua missão. Mas ele não sabia qual era o assunto pendente a resolver. A única possibilidade era: ele precisava proteger Ivy de alguém. Alguém que pensa que ela viu algo e precisa eliminá-la.

Tendo como companheira, uma ‘anja’ estilosa e arteira, Tristan precisava aprender os truques desse novo mundo, de forma a ajudar sua amada. Juntando forças e materializando os dedos para mover objetos, entrando na mente de sensitivos, brilhando para aqueles que acreditavam em anjos, aos poucos ele ia conseguindo enviar pequenos recados a Ivy. Bastava que ela conseguisse absorver e crer novamente em anjos. Acreditar que o amor dele era maior que a morte.
 
E se o perigo à espreita não bastasse, Ivy estava próxima demais do irmão adotivo. Tão próxima, que Tristan temia perdê-la. E se ela se apaixonasse novamente e o esquecesse? Parecia egoísmo, mas o amor é egoísta.

Ivy se sentia culpada. Mas era tão errado gostar de alguém que se preocupava com ela? Era errado querer tocar alguém que a tocava com tanta delicadeza? Era errado ter mudado de opinião sobre Gregory?Ivy nunca se sentira tão confusa.
pg. 176
 
A força do amor, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 256 páginas, R$ 29,90), dá continuidade à série so cute Beijada por um anjo. É uma série bem escrita - apesar de simplista - e muito gostosa. Sentamos para ler e terminamos rapidamente. Me coloco no lugar de Ivy e penso o quanto deve ser insuportável perder o amor de sua vida.

Não vou mentir, ao ler também pensei numas futilidades. A anja, amiga de Tristan, era atriz famosa e, quando morreu estava com as unhas pintadas de roxo. Enquanto ela não cumprisse sua missão para ir ao ‘céu’ e reencarnar, ela teria conviver com a mesma roupa, cabelos e cor de esmalte. Não pude deixar de pensar: e se morrêssemos com o esmalte lascado? Com uma roupa velhinha e desbotada? Hahaha, sei realmente que é fútil, mas que mulher não é vaidosa??


Recomendo.


P.S: O que aprecio muito nos livros da Nova Conceito são os preços abaixos. Adorooooooo!



 

  1. Beijada por um Anjo
  2. A Força do amor
  3. Almas gêmeas

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

12 comentários

  1. Naty, Deus me livre de morrer com esmalte lascado ! rsrsrsrs
    Ei, tô querendo muito ler essa continuação. Na esperança de uma revelação porque o 1º deixou tudo para o 2º livro :-(

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queroqueroquero essa coleção!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora fiquei pensando: eu vou passar o resto da minha vida me cuidado, porque ninguém merece morrer com um esmalte lascado! hauhauahua

    Eu adorei a resenha! Ainda não li os livros da série, mas estou doida pra ler e ver se a Ivy volta a acreditar em anjos! =D

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  4. Vou lá ler e vê se nesse dois a saga dá um up =)

    Andy_Mon petit Poison

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty! Essa coleção parece ser bem legal, só tem uma coisa que me deixou um pouco triste; é que sou uma romântica assumida e não gostei da parte que a Ivy perde o amor da sua vida, isso é bem triste.
    Beijos!
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha! Já li o 1º volume e amei! Comprei Beijada por Um Anjo 2 A Força do Amor, mas ainda não tive tempo de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tb gostei do primeiro livro. Achei fofo e simples de ler.
    Quero muito ler o segundo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não li o primeiro...
    Afff, sem tempo nem para ler!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Bom, é a segunda resenha desse livro que leio hj, e nem li o primeiro ainda. Estou muito curiosa com ele!

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ahh, quero mto mto ganhar A Força Do Amor! *-*'
    A Novo Conceito é boa tbm pq nunca demora para publicar as continuações de séries! ;D
    Ai-meu-Deus, imagina morrer com uma roupa feia? E ter q ficar se vendo com a msm roupa vezes e vezes? #morri rs
    Bjs,
    Isa
    ~Portal dos Livros~

    ResponderExcluir
  11. Vou me dar de presente esta triologia. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  12. Comprei o primeiro mas ainda nem li
    Vou ver se compro os outros primeiro, ai leio todos de uma vez HSUHSUSHUSHUSHSUH


    Bjinhs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!