twitter
RSS

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

>> terça-feira, 19 de outubro de 2010




Ivy parou de tocar piano, olhou para Tristan e riu. Fazia uma semana que haviam trocado seu primeiro beijo trêmulo. Toda noite, ao dormir, sonhava com aquele beijo, e todos os outros que vieram em seguida.
p. 123


Ivy é filha de Cinderela. Sua mãe, cabeleireira, está para se casar com o homem mais rico da cidade. Ivy, de repente, se vê morando numa mansão, ao invés do pequeno apartamento. Sua vida está meio confusa. Ela precisa se readaptar numa vida nova, numa cidade nova.

Já Tristan, garoto popular na escola, é bonito, alto e nadador. Ivy não faz pratica esportes, tem poucos amigos. O que Ivy gosta mesmo é de anjos. Possui uma vasta coleção deles. E todo dia ao dormir reza, pedindo proteção.

Quando Tristan começa namorar com Ivy, acha tudo nela perfeito, exceto essa ‘paixão’ por anjos. Ele reluta. Anjos não existem. Ele é cético, eu enquanto ela acredita que ele é seu anjo da guarda. Ela tem trauma de água e é Tristan quem a ensinar a nadar, a confiar na água. Ele faz com que ela supere seu maior medo.

Mas então algo acontece, algo bombástico. O destino aparece com seus próprios planos traçados. E agora quem precisa fazer Ivy acreditar em anjos é o próprio Tristan. Ele precisa fazer com que ela acredite novamente nos anjos e em seu amor.

A dor que sentia era tão profunda! Jamais havia sentido nada parecido. Tinha dito a ela que a amava, mas não tinha tido tempo de convencê-la. Agora não havia mais tempo algum. Ela jamais acreditou em seu amor como acreditava em seus anjos.
p. 169

Beijada por um anjo, Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 264 páginas, R$ 29,90) é uma ótima pedida para quem é fã de um bom mistério envolto num romance. É uma história sobre o verdadeiro tipo de anjo. Aquele quem está sempre conosco, nos acompanhando e emanando energia superior. Sobre anjos que nos impulsionam para frente, sem nos deixar abater sobre os obstáculos da vida. 

É também sobre a força do amor. O amor que atravessa as barreiras do tempo e espaço. O amor que sobrevive à morte.

Recomendo.

 

  1. Beijada por um Anjo
  2. A Força do Amor
  3. Almas gêmeas


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL