Brinque conosco e ganhe livros!

A brincadeira é a seguinte: vamos responder à pergunta do tópico com um título da Planeta (podendo ser livro de qualquer selo da editora). Ex: O que Leonardo procurava nas montanhas?  Ele foi à procura de uma CAÇADORA DE ESTRELAS (Claudia Gray).
 


Photobucket


“Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."  -  Martha Medeiros


E o seu mundo, como é? Conte-nos!

- Lembrando que na resposta deverá ter ao menos um título da Editora Planeta (nome do autor opcional).
- Para acessar o catálogo da editora clique AQUI

São duas chances para ganhar:


Photobucket

- Melhor resposta
A melhor resposta dentre todas, a ser escolhida por mim e a editora, ganhará 02 livros, sendo: 01 exemplar de Box 21 e 01 lançamento da editora a escolha;


Photobucket


- Sorteio
Todos os participantes concorrem a 01 exemplar do livro Box 21
O sorteio será feito pelo Random.org.


Regras:

1 - Seguir o blog;
2 - Preencher o formulário apenas 1 vez;
3 - Postar sua frase nesse tópico, não precisa deixar seus dados pessoais na resposta (isso você preencherá no formulário);
4 - Pode participar quantas vezes quiser, desde que com frases diferentes;
5 - No caso de frases iguais prevalecerá a primeira postada;
6 - Residir no Brasil;
7 - Respostas válidas de hoje até 24:00 hs dia 15/08/10.







 Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

108 comentários

  1. Meu mundo é uma busca constante pelO FILME PERFEITO. Quero fazer algo que se torne A PRÓXIMA GRANDE SENSAÇÃO e me faça finalmente encontrar O BOM PARTIDO.

    ResponderExcluir
  2. Meu mundo às vezes é um beco Sem Saída. Dou voltas intermináveis, me equilibrando em Uma Viagem Entre o Céu e o Inferno. A Revolução de sentimentos onde Tudo e Mais um Pouco é motivo para eu me perder Na Escuridão da Noite que habita em mim. Quero escapar, então eu me me sinto desabrochar... Uma Rosa no Inverno, uma Caçadora de Estrelas, uma sonhadora. Meu mundo é a Noite Eterna.

    ResponderExcluir
  3. O meu mundo é como um jogo de cartas, cada dia uma coisa diferente. E hoje é o dia Sete de Paus (Mário Prata).

    ResponderExcluir
  4. Meu mundo é sempre uma grande diversão, como um fim de semana ENTRE AMIGAS. Como quando passamos o tempo rindo e falando sobre O SOLTEIRÃO da casa ao lado, compartilhando HISTÓRIAS DE DIVÃ.

    ResponderExcluir
  5. Meu mundo é um palco onde minha vida é um espetáculo, aqui faço malabarismos, dou saltos acrobáticos na vã esperança de que "Tudo vai dar certo"(Cesar Romão), por que nem só de alegrias se vive a vida.

    ResponderExcluir
  6. Mas, onde nós vamos responder?
    Não entendi :(

    ResponderExcluir
  7. E o seu mundo, como é? Conte-nos! - Meu mundo é onde "Tudo vai dar certo"(Cesar Romão).

    ResponderExcluir
  8. O meu mundo se resume aos SONHOS que EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS.

    ResponderExcluir
  9. Meu mundo é uma loucura. Tem dias que eu preciso fazer malabarismo com elefantes (Jones Loflin/ Todd Musing). Em outros eu sei que tudo vai dar certo (Cesar Romão), e se precisar de mim estarei aqui (Braestrup Kate).

    ResponderExcluir
  10. Acredite o seu futuro depende de você (Cesar Romão), não acredite em usar apenas a sabedoria da tartaruga (Jose Luis Trechera), use a força da intuição (Cesar Romão)porque os sonhos existem para serem realizados (Cesar Romão)

    ResponderExcluir
  11. Meu mundo é como fazer MALABARISMO COM ELEFANTES, por mais cheios de obstáculos sejam é sempre um grande espetáculo.(Jones Loflin|Todd Musig)

    ResponderExcluir
  12. Meu mundo é a procura interminável pela ROTA DOS VENCEDORES(Cesar Romão), um mundo
    marcado de ENCONTRO COM PESSOAS NOTÁVEIS(Osho) que me trazem REFLEXÕES PARA FORTALECER O CORAÇÃO(Cesar Romão),
    no meu mundo nada é vivido pela metade, EMOÇÃO, AFETO E AMOR(Fernando Monte-Serrat) me inundam sem meias medidas,
    sem pena e ainda assim nunca estou completa, DESEJO TUDO E MAIS UM POUCO(Bonnie Fuller) do que a vida possa me oferecer,
    pois, só assim, poderei sentir A PRÓXIMA GRANDE SENSAÇÃO(Johanna Edwards) que esse mundo me oferece.

    ResponderExcluir
  13. Meu mundo era uma NOITE ETERNA, então houve aquela explosão e vi a AURORA BOREAL, cruzei pelo caminho com o VENDEDOR DE ARMAS e com o VENDEDOR DE SONHOS, e eles me disseram: ENCONTRE DEUS NA CABANA e após este encontre me transformei, não era mais a PRINCESA DE GELO, virei a CAÇADORA DE ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  14. O meu mundo é cheio de esperança, porque eu sei que no final TUDO VAI DAR CERTO mesmo que eu tenha que lutar e perder diversas batalhas mas essa é A RAZÃO DA VIDA.
    Não é fácil, mas quem disse que seria?

    ResponderExcluir
  15. O meu mundo é feito de sonhos. Pois 'Sonhos existem para serem realizados (Cesar Romão)'. E mesmo ele sendo um mundo quase que totalmente
    particular, "Se precisar de mim, estarei aqui (Braestrup Kate)".
    Por que "A razão da vida (Cesar Romão)" para mim, é o companheirismo e a amizade.
    É "O lado profundo da vida (Walter Dresel)".

    ResponderExcluir
  16. Meu mundo muda a cada dia, mas sempre estou em uma VIAGEM PARA A FELICIDADE. Às vezes ando SEM DESTINO e fico PENSANDO NA VIDA, procurando por respostas. Até que percebo que no final TUDO VAI DAR CERTO, afinal, estou na ESCOLA DA VIDA, um lugar que aprendo com meus erros e poderei TENTAR OUTRAZ VEZ no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  17. Hiper bem bolada essa brincadeira! adorei!!!
    Vou pensar em alguma frase boaaaa! E venho pra brincar tb.
    mas nao esquece de pegar o selinho que indiquei a vc!!!
    =)
    espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. “Meu mundo são palavras que tento encaixar no meu cotidiano, são canções que embalam minhas emoções,e a crença que algum dia(Tudo vai dar certo) para mim e para o próximo.

    ResponderExcluir
  19. Minha vida é como Um Céu de Tango: cheia de Sedução e Sonhos Mais que Possíveis! Tem horas que acho que estou Ouvindo Estrelas, mas aí descubro que é apenas uma Fragilidade Absoluta, uma mistura de Mentiras e Confissões, que me me transportam de Lá No Alto das Nuvens para a total Desolação...

    ResponderExcluir
  20. "Preciso te contar uma coisa"...
    Meu mundo é um turbilhão de emoções. Sou jogada em todas as direções e às vezes me perco "Na Escuridão da Noite". Me sinto uma "Princesa de Gelo" prestes a derreter e desaparecer.
    Estou sempre esperando "O Vendedor de Sonhos" para que me diga que "Tudo Vai dar Certo".

    ResponderExcluir
  21. Meu mundo é a noite. Tudo Abaixo do Céu é sombrio....A terra dos vampiros.
    Estou Ouvindo Estrelas. Você não? É uma questão de fé. Tenho medo de conhecer o Jardineiro Norturno, sei que preciso fugir antes que me perca no Grande Labirinto. Mas é tudo tão escuro... Não consigo sair! Os Dragões de Eter continuarão a me torturar nesse Purgatório e meu mundo sempre será uma Noite Eterna.

    ResponderExcluir
  22. MEU MUNDO é repleto de EMOÇÃO, AFETO E AMOR e posso te garantir que é muito MAIS DOCE QUE O MEL!

    ResponderExcluir
  23. Meu mundo as vezes parece apertado, confuso, dificil de respirar ou caminhar, mas com o decorrer do tempo, volto a realidade e vejo que ele é maior que qualquer "Império" mais complexo que "O quadrado mágico" que ele representa, não tem entrada e é "Sem saída" amanhece e escurece, mas sempre ao redor de uma "Noite Eterna" meu mundo é meu vicio, meu ar, meu sonho e minha eternidade.

    ResponderExcluir
  24. Meu mundo é UMA VIAGEM ENTRE O CÉU E O INFERNO, onde tento usar A FORÇA DA INTUIÇÃO e me convencer que os SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS; sem medo de errar, sem medo de sofrer.

    ResponderExcluir
  25. Meu mundo era perfeito, uma sucessão de boas histórias, encontrei UM BOM PARTIDO, vivemos vários CONTOS PARA PRESENTEAR PESSOAS SENSÍVEIS, um dia porém A CINDERELA MUDOU DE IDEIA, parecia SEM SAÍDA,mas recebi MENSAGENS DE ESPERAÇA e agora sei que TUDO VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  26. PÁRA TUDO! Será que vivemos no mesmo “planeta”? Meu mundo, como qualquer outro, é feito de HISTÓRIAS DE DIVÃ. PERGUNTARAM-ME SE ACREDITO EM DEUS e respondi que você tem as respostas. Você conhece A REVELAÇÃO DOS TEMPLÁRIOS!Conte-nos o que a ESCOLA DA VIDA tem te ensinado! Diga-nos se tudo não passa de UMA QUESTÃO DE FÉ: O PURGATÓRIO, O DIABO DE MILÃO, A TUMBA DA FAMILIA DE JESUS; mas não nos deixe com A ESPERANÇA ESTILHAÇADA...

    ResponderExcluir
  27. E o seu mundo, como é?
    Meu mundo é como uma "Noite Eterna", na qual vivo como uma "Caçadora de Estrelas", em meio de brilhos e de sonhos. "Na escuridão da noite" ouço a "Música do Silêncio" infinito. Sou como o "Vendedor de Sonhos", vagando pela "Aurora Boreal", "Treinando a emoção para ser feliz". Vago em uma "Viagem entre o Céu e o Inferno", tentado encontar a "Rota dos vencedores", para no final me perguntar insegura será que "Tudo Vai Dar Certo". Mas tento sempre "Otimizar a vida"!

    Parabens pela bricadeira!!! Uma ótima promo!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu mundo é "UMA VIAGEM ENTRE O CÉU E O INFERNO" onde acontece de tudo, desde um beijo suave no rosto até um olhar arrasador de censura, mas vale cada momento.

    ResponderExcluir
  29. Aqui, ENTRE AMIGAS, tenho uma ESTRANHA CONFISSÃO a fazer: Meu mundo é uma imensa roda de sentimentos: EMOÇÃO, AFETO E AMOR são passagens para visitar O LADO PROFUNDO DA VIDA. Venham comigo nessa VIAGEM PARA A FELICIDADE onde tudo é possível! TUDO E MAIS UM POUCO...

    ResponderExcluir
  30. E o seu mundo, como é? O filme perfeito(Jodi Picoult), pois a cada dia me sinto mais feliz, afinal quem imaginaria que com 23 anos já estaria casada, com minha própria casa, um emprego que amo, uma familia que me apoia e um sonho a caminho de se realizar.

    Beijokas elis!!!Felicidades e sucesso a todas!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu mundo agora é um beco SEM SAÍDA, onde A MÚSICA DO SILÊNCIO dá o tom...e no topo dessa PIRÂMIDE de sentimentos, me afogo em saudades, doída, mas no fundo gostosa, pois me lembra você...

    ResponderExcluir
  32. Meu mundo é um lugar único, super diferente, que muitos consideram esquisito por causa do MALABARISMO COM ELEFANTES. Mas também tem coisas consideradas normais e que muita gente gosta, como EMOÇÃO, AFETO E AMOR. Se você também quer isso TUDO E MAIS UM POUCO, venha morar no meu mundo... é só chegar e conversar com O VENDEDOR DE SONHOS e, já sabe, SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI.

    ResponderExcluir
  33. O meu mundo é Sonhos existem para serem realizados

    ResponderExcluir
  34. Meu mundo se resume a tentar acreditar que um dia TUDO VAI DAR CERTO, que o amanhã será melhor. Às vezes falta coragem e força para lutar, às vezes sinto meu mundo destruído como galho seco ao chão caindo, um forte vendaval, que vem me afogar. E é nessas horas triste que penso TUDO VAI DAR CERTO, o mundo gira e põe as coisas no lugar. Há tempo para sorrir, também para chorar... Porém o amanhã será melhor. Não posso exigir o amor de ninguém, apenas dar boas razãos para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

    ResponderExcluir
  35. A CINDERELA MUDOU DE IDEIA quando conheceu o príncipe desencantado!

    ResponderExcluir
  36. Meu mundo se resume a livros e sonhos, histórias bonitas que me encantam e inspiram, verdades que fazem abrir os olhos para ver o mundo do modo que ele é, criando sempre a esperança de que TUDO VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  37. Meu mundo é metade a sonhar e metade a sentimentos intensos. Tem uma pitada de desassossego numa manhã de domingo e um vento de primavera que torna qualquer alma uma criança a cantar.

    ResponderExcluir
  38. Meu mundo é uma Noite Eterna Sem Saída, onde nem mesmo Mentes brilhantes, mentes treinadas conseguem sobreviver. Preciso de mensagens de esperança para que possa me transformar da Princesa do gelo que sou, numa Caçadora de estrelas.

    ResponderExcluir
  39. Meu mundo é um colapso de sentimentos, quando estou perdida e sem fé, tenho grandes amigas que me escrevem Mensagens de esperança(Brooke e Keith Desserich), com elas tenho nova força, eu as considero Mentes brilhantes, mentes treinadas
    (Augusto Cury), são perfeitas na sabedoria interna, porque mesmo Sem saída (George Pelecanos),elas sabem como ninguém, ajudar-me a construir meu mundo numa Pirâmide (Tom Martin)de união, amizade e sinceridade,eu tenho grandes amigas!

    ResponderExcluir
  40. Natália!

    Se precisar de mim, estarei aqui(Braestrup Kate), mesmo que passe por tempestades, tenha fé Tudo vai dar certo(Cesar Romão), se não der Tente outra vez(Cesar Romão), acredite O seu futuro depende de você(Cesar Romão), mal nos conhecemos?Você tem toda razão!(Eleanor Wiley), mas estamos Entre amigas(Evelyn Holst|Sabine Reichel), pode confiar em mim e ter certeza que tudo é Uma questão de fé (Jodi Picoult) , como já te disse Se precisar de mim, estarei aqui(Braestrup Kate)!

    Beijos;)

    ResponderExcluir
  41. Meu mundo é um IMPÉRIO(Niall Ferguson) de TUDO E MAIS UM POUCO (Bonnie Fuller) e tudo o que eu quero é traçar uma TRAJETÓRIA DE SUCESSO (Delair Zermiani) para que minha vida seja como O FILME PERFEITO (Jodi Picoult). Tenho certeza de que para mim TUDO VAI DAR CERTO (César Romão) e se por acaso essa máxima falhar, basta que se TENTE OUTRA VEZ (Cesar Romão) até acertar. E mesmo que eu não saiba COMO FICAR RICO (Cidinha C. Antônio) isso não tem problema, porque o importante na vida é EMOÇÃO, AFETO E AMOR (Fernando Monte-Serrat). O que eu quero mesmo é me embebadar com O CHÁ DO AMOR (Jennifer Donnelly) e passar muito tempo ENTRE AMIGAS (Evelyn Holst e Sabine Reichel). Afinal de contas temos A VIDA BREVE (Juan Carlos Onetti) inerente aos seres humanos e devemos fazer dessa vida uma VIAGEM PARA A FELICIDADE (Eduardo Punset). Então PÁRA TUDO (Cláudia Felício) e vamos viver a vida com felicidade e sinceridade! E SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI (Braestrup Kate) para te explicar como é o meu mundo e como viver bem no seu próprio mundo.

    ResponderExcluir
  42. TREINANDO A EMOÇÃO PARA SER FELIZ, meu mundo passou a ser feito de SONHOS MAIS QUE POSSÍVEIS!

    ResponderExcluir
  43. "Meu mundo é uma PIRÂMIDE de idéias e sonhos! A busca pelA PRÓXIMA GRANDE SENSAÇÃO, conciliando o tempo pra alcançar a felicidade! Mas o que é a felicidade se não EMOÇÃO, AFETO E AMOR? Estar ENTRE AMIGAS.. essa é a verdadeira VIAGEM PARA A FELICIDADE! Viver plenamente e MORRER BEM! No meu mundo TUDO VAI DAR CERTO, se eu desejar assim!"

    ResponderExcluir
  44. Meu mundo é feito de "Contos para presentear pessoas sensíveis" (Enrique Mariscal), onde "Tudo vai dar certo" (Cesar Romão) e onde "A sabedoria da tartaruga" (José Luis Trechera) mostra que "Sonhos existem para serem realizados" (Cesar Romão).
    Meu mundo é "Mais doce que o mel" (John Penberthy), é como "Uma viagem entre o céu e o inferno" (Luiz Humberto Leite Lopes), e onde " Emoção, afeto e amor" (Fernando Monte-Serrat) são “Tudo e mais um pouco” (Bonnie Fuller) para uma “Trajetória de sucesso” (Delair Zermiani).
    Meu mundo é “A Revolução” (Osho) que mostra que “O espírito do leão” (Enrique Mariscal) ensina “A arte de lidar com pessoas” (Jamil Albuquerque).
    Meu mundo é “A próxima grande sensação” (Johanna Edwards) onde dizemos “Desculpa se te chamo de amor” (Federico Moccia) apenas para escapar da próxima “Sedução” (Nicole Jordan).
    Meu mundo é “A terra dos vampiros” (John Marks), onde “Um mago” (Fernando Morais), “Um escolhido” (João Roberto Basílio), me mostra “Tudo abaixo do céu” (Matilde Asensi).
    Meu mundo é “O livro secreto do banheiro feminino” (Jô Barrett), onde ver “A rosa de inverno” (Patricia Cabot) é “Uma questão de fé” (Jodi Picoult).
    Meu mundo é lindo! Nele eu sou “Muito mais que uma princesa” (Lee Guhrke)!

    ResponderExcluir
  45. O meu mundo é MAIS DOCE QUE O MEL, já que O SEU FUTURO DEPENDE DE VOCÊ. Devemos seguir nossos sentimentos pois, A FORÇA DA INTUIÇÃO é A RAZÃO DA VIDA e através dela estamos TREINANDO A EMOÇÃP PARA SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  46. "Vamos discutir a relação?" Meu mundo é "Uma viagem entre o céu e o inferno", tentando descobrir uma maneira de "Como ficar rico", p/ enfim começar o "O ciclo do sucesso", fazendo uma "Trajetória de sucesso", mas "Na real, a culpa é dos seus pais", mas eu acredito que "Tudo vai dar certo"

    ResponderExcluir
  47. Desde que nasci ouvi falar que a vida é dura, mas eu pensava “TUDO VAI DAR CERTO (César Romão) nas coisas que eu fizer” e isso me incentivava a seguir em frente e por esse motivo toda a vez que eu caia, uma voz interior me dizia “TENTE OUTRA VEZ (CR)”.
    Com essas duas forças mentais me auxiliando, continuei sempre seguindo em frente em busca dos meus sonhos, pois SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS (CR) e eu queria realizar os meus.
    Sabe, a vida toda me senti como O REI MEDROSO (Andrea Fernández Felsenthal), mas sempre fui O PEQUENO CAVALEIRO (Maria Inês Garibaldi), com sua armadura interior a desbravar caminhos. Agora cresci e minha vida é MAIS DOCE QUE O MEL (John Penberthy).
    Bueno tchê, SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI (Braestrup Kate).

    ResponderExcluir
  48. Meu mundo é totalmente sem direção, sou guiada muita vezes pelo impulso e acabo me arrependendo!

    ResponderExcluir
  49. Desde que nasci ouvi falar que a vida é dura, mas eu pensava “TUDO VAI DAR CERTO (César Romão) nas coisas que eu fizer” e isso me incentivava a seguir em frente e por esse motivo toda a vez que eu caia, uma voz interior me dizia “TENTE OUTRA VEZ (CR)”.
    Com essas duas forças mentais me auxiliando, continuei sempre seguindo em frente em busca dos meus sonhos, pois SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS (CR) e eu queria realizar os meus.
    Sabe, a vida toda me senti como O REI MEDROSO (Andrea Fernández Felsenthal), mas sempre fui O PEQUENO CAVALEIRO (Maria Inês Garibaldi), com sua armadura interior a desbravar caminhos. Agora cresci e minha vida é MAIS DOCE QUE O MEL (John Penberthy).
    Bueno tchê, SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI (Braestrup Kate).

    ResponderExcluir
  50. meu mundo é um mundo de esperança,dirijo uma Instituição onde auxiliamos pessoas carentes, eles sabem que "Se Precisar de mim,estarei aqui",mostrando a eles que "Tudo vai dar certo",e que "Sonhos existem para serem realizados.

    ResponderExcluir
  51. Os mundos particulares que se chocam e fazem valer os destinos. Um dia, por ventura, me perguntaram como era o meu mundo. Não respondi na hora. Não sabia o que falar, nunca havia pensado na idéia de um universo próprio e singular.
    Tentei encontrar a resposta de todas as formas. Pensei em minha vida que é uma mistura de drama, graça, choro, lembranças, sorrisos e buscas. Mas, ainda assim, achei que só a minha vida não seria o suficiente para a resposta.
    A questão me intrigou alguns dias. Quando em certa noite, sob minha janela, apaguei as luzes e olhei o céu. Imaginei-me como uma CAÇADORA DE ESTRELAS, andarilho da vastidão azul em busca de uma única estrela de brilho singular capaz de iluminar todos os meus pensamentos. Pensei que se achasse tal estrela, acharia também algo simples que encerraria em mim uma espécie de mundo que eu poderia, finalmente, chamar de meu.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Meu mundo é um conto de fadas. Desejo provar do 'chá do amor' que é 'mais doce que o mel'. Meu mundo é correr atrás de alum 'solteirão', estou sempre procurando 'o bom partido'. Mas, às vezes, acho que ele não existe. E quando encontro alguém interessante logo penso: 'Eu pego esse homem'.
    Porém, eu sou voluvel, e como em um passe de mágica, mais uma vez,'a Cinderela mudou de idéia".

    ResponderExcluir
  54. Meu mundo é um como um livro. Não podemos conheçe-lo só pela capa. A Razão da Vida vai além do que percebemos. Tudo está nas entrelinhas. Meu mundo não se resume em um Filme Perfeito, ele vai mais longe do que isso. Ele é como Um Pássaro em Voo, que se deixa levar na direção do vento evitando O Desespero Humano. Amanhecer a cada dia é encontrar o desconhecido e seguir adiante sabendo que Tudo Vai Dar Certo! Eu não quero um mundo de fantasias. Meu mundo de sonhos possíveis me basta. Aprendi a ser A Senhora do Jogo vendo as Coisas que Toda Garota Deve Saber. Meu mundo não é perfeito. Nele existem Anjos e Demônios e O Fantasma da Meia Noite. Mas tenho uma vida Escrita nas Estrelas e sei que Sonhos Existem Para ser Realizados. Meu mundo é o que melhor eu faço dele.

    ResponderExcluir
  55. Meu mundo é um lugar onde reina EMOÇÃO, AFETO E AMOR, é o FILME PERFEITO no qual eu sou UM PÁSSARO EM VOO em uma NOITE ETERNA, na qual SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Meu mundo era uma Noite Eterna. Escuridão se fazia presente em todos os detalhes. Minhas únicas preocupações eram Como Ficar Rico, como obter sucesso. Mas então, em uma Terra de Vampiros, Na Escuridão da Noite, um homem veio em minha direção, apresentando-se como O Vendedor de Sonhos. Não sabia se era Deus ou um charlatão, mas o ouvi mesmo assim. Ele dizia-me que na Escola da Vida somos A Revolução que fazemos. Somos como Um Pássaro em Voo, sem direção, sem destino. Livres... Livres para escolhas, para erros ou acertos. O Seu Futuro Depende de Você, era o que ele ficava repetindo. E assim como tinha surgido, ele havia desaparecido. Após o encontro, não sabia se havia sonhado ou se havia dormido por todos aqueles anos; mas tinha certeza que finalmente tinha acordado para vida. E me vi em meio aquela escuridão sufocante, transformando-me assim em uma Caçadora de Estrelas. Caçei inumeras estrelas para iluminar minha vida, e iluminar as vidas ao meu redor. Agora eu sou uma vendedora de sonhos, cheia de Emoção, Afeto e Amor.

    ResponderExcluir
  58. Meu mundo era uma Noite Eterna. Escuridão se fazia presente em todos os detalhes. Minhas únicas preocupações eram Como Ficar Rico, como obter sucesso. Mas então, em uma Terra de Vampiros, Na Escuridão da Noite, um homem veio em minha direção, apresentando-se como O Vendedor de Sonhos. Não sabia se era Deus ou um charlatão, mas o ouvi mesmo assim. Ele dizia-me que na Escola da Vida somos A Revolução que fazemos. Somos como Um Pássaro em Voo, sem direção, sem destino. Livres... Livres para escolhas, para erros ou acertos. O Seu Futuro Depende de Você, era o que ele ficava repetindo. E assim como tinha surgido, ele havia desaparecido. Após o encontro, não sabia se havia sonhado ou se havia dormido por todos aqueles anos; mas tinha certeza que finalmente tinha acordado para vida. E me vi em meio aquela escuridão sufocante, transformando-me assim em uma Caçadora de Estrelas. Caçei inumeras estrelas para iluminar minha vida, e iluminar as vidas ao meu redor. Agora eu sou uma vendedora de sonhos, cheia de Emoção, Afeto e Amor.

    ResponderExcluir
  59. Meu mundo era uma Noite Eterna. Escuridão se fazia presente em todos os detalhes. Minhas únicas preocupações eram Como Ficar Rico, como obter sucesso. Mas então, em uma Terra de Vampiros, Na Escuridão da Noite, um homem veio em minha direção, apresentando-se como O Vendedor de Sonhos. Não sabia se era Deus ou um charlatão, mas o ouvi mesmo assim. Ele dizia-me que na Escola da Vida somos A Revolução que fazemos. Somos como Um Pássaro em Voo, sem direção, sem destino. Livres... Livres para escolhas, para erros ou acertos. O Seu Futuro Depende de Você, era o que ele ficava repetindo. E assim como tinha surgido, ele havia desaparecido. Após o encontro, não sabia se havia sonhado ou se havia dormido por todos aqueles anos; mas tinha certeza que finalmente tinha acordado para vida. E me vi em meio aquela escuridão sufocante, transformando-me assim em uma Caçadora de Estrelas. Caçei inumeras estrelas para iluminar minha vida, e iluminar as vidas ao meu redor. Agora eu sou uma vendedora de sonhos, cheia de Emoção, Afeto e Amor.

    ResponderExcluir
  60. Eu acredito que TUDO VAI DAR CERTO, mas SE PRECISAR DE MIM,ESTAREI AQUI, pois você pra mim é TUDO E MAIS UM POUCO.E eu quero que você saiba que EU TE AMO PHILLIP MORRIS!

    ResponderExcluir
  61. Eu sou péssima nesse tipo de brincadeira, mas vamos tentar... rs

    "É estar sempre disponível a todos que amo... por isso, SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI"

    ResponderExcluir
  62. Meu mundo é rosa,tá na caraque nao é este aqui,tô aqui de passagem.

    ResponderExcluir
  63. Eu queria ser "UM PASSARO EM VOO" para visualizar as mais belas paisagens, viajar sobre mares, montanhas, me permiter abrir as asas e mergulhar num voo razante, tocar as águas e gritar ao vento.
    Essa liberdade deve ser "MAS DOCE QUE O MEL" e eu preciso dela para viver!

    ResponderExcluir
  64. Hoje eu queria fazer "A REVOLUÇÃO" me rebelar contra tudo e contra todos, fugir para dentro de mim, me isolar desse mundo cruel, deixar as lágrimas cairem e depois acordar ...
    Queria fazer da minha vida "O FILME PERFEITO" elaborar lindas falar, conduzir os atores em cena, marionetes ao meu bel prazer, fazer com eles "TUDO E MAIS UM POUCO". E no fim do dia receber os aplausos... depois deitar e dormir, descansar do palco e das luzes e sonhar!

    ResponderExcluir
  65. Meu mundo é como as MONTANHAS DE BUDA, que ao alcançar o topo, me transformo em uma
    CAÇADORA DE ESTRELAS onde deposito no BOX 21 toda A FORÇA DA INTUIÇÃO e O COMBUSTÍVEL
    ESPIRITUAL que há dentro de mim!

    ResponderExcluir
  66. Meu mundo é UMA VIAGEM ENTRE O CÉU E O INFERNO, sou muito feliz com o meu marido e não me arrependo de ter tomado a decisão de morarmos juntos, mas ao mesmo tempo, sinto falta da minha família, que continua sem falar comigo...

    ResponderExcluir
  67. no meu mundo eu fico horas e horas NA ESCURIDAO DA NOITE em uma conversa ENTRE AMIGAS sobre a SEDUÇÃO que eu sofro dO SAPO QUE QUERIA SER PRINCEPE
    mas, O REINO É DAS MULHERES e eu nao vou me ceder as seduçoes dele e ele irá continuar com o titulo de O SOLTEIRÃO.

    ResponderExcluir
  68. Meu mundo é um lugar de extremos. As vezes tenho a impressão de viver entre DUAS VIDAS, UMA ESCOLHA, sempre lidando com percalços, virtualmente fazendo MALABARISMO COM ELEFANTES. No entanto, ENCONTROS COM PESSOAS NOTÁVEIS me fazem manter a esperança, perpetuando a sensação de que TUDO VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  69. Meu Mundo é um mundo devoção, onde SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI. É um mundo onde sei que TUDO VAI DAR CERTO, pois SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS e a RAZÃO DA MINHA VIDA são as REFLEXÕES PARA FORTALECER O CORAÇÃO. Minha vida nada mais é que uma ROTA DE VENCEDORES que com certeza terá um final tão grandioso como O FILME PERFEITO.

    ResponderExcluir
  70. Meu mundo é como UMA VIAGEM ENTRE O CÉU E O INFERNO, pode ser belo como UM PÁSSARO EM VOO ou assustador como andar NA ESCURIDÃO DA NOITE. E essa é A RAZÃO DA VIDA: superar altos e baixos e chegar na TRAJETÓRIA DE SUCESSO seguindo a ROTA DOS VENCEDORES, sem ter medo de errar pois, no final, TUDO VAI DAR CERTO.Pode não ser como O FILME PERFEITO mas será MAIS DOCE QUE O MEL.

    ResponderExcluir
  71. Meu mundo é como UMA VIAGEM ENTRE O CÉU E O INFERNO, pode ser belo como UM PÁSSARO EM VOO ou assustador como andar NA ESCURIDÃO DA NOITE. E essa é A RAZÃO DA VIDA: superar altos e baixos e chegar na TRAJETÓRIA DE SUCESSO seguindo a ROTA DOS VENCEDORES, sem ter medo de errar pois, no final, TUDO VAI DAR CERTO.Pode não ser como O FILME PERFEITO mas será MAIS DOCE QUE O MEL.

    ResponderExcluir
  72. Gente! Sabem da última? A CINDERELA MUDOU DE IDÉIA! A doida disse que fará A DIETA DO CORREDOR e ao invés de ser conhecida como a princesa que perdeu o sapato, vai se tornar A PRINCESA DO GELO. Que babado....

    ResponderExcluir
  73. 'Como tornar-se um doente mental'? É simples, no meu mundo você aprenderá,por exemplo, a fazer 'Malabarismo com elefantes' e a imitar "Um pássaro em voo" para se tornar um verdadeiro doente mental.

    ResponderExcluir
  74. No meu mundo você irá fazer "Uma viagem entre o céu e o inferno" e descobrirá que é um lugar "Mais doce que o mel ",pois descobrirá "Emoção, afeto e amor".

    ResponderExcluir
  75. No meu mindo há "Contos para presentear pessoas sensíveis".Um deles é chamado de "O fator pai", que conta a história de dois homens:"Homem rico, homem pobre".

    ResponderExcluir
  76. No meu mundo, há muito tempo atrás, "Entre a cruz e a suástica" existia um homem que conhecia "A arte de lidar com pessoas" chamado "Balzac". Ele era como se fosse "A ponte dos judeus", pois agia como "O combustível espiritual" para que as pessoas nunca se deixassem abater pelo sofrimento.

    ResponderExcluir
  77. Para alguns o mundo pode ser cor-de-rosa, para outros tons de cinza, preto e branco, colorido ao extremo, o meu mundo é normal com todos os obstáculos que devem existir, desafios que devem ser desvendados, lágrimas que são derramadas pelo caminho e que ao tocar o chão se tornam flores guiando os meus passos até onde devo chegar, mas isso tudo só é possível porque no meio de tudo isso alguém me estendeu a mão e disse: "Se precisar de mim, estarei aqui". Por isso eu continuo caminhando, chorando, caindo e me levantando pois sei que eu vou ter ajuda mesmo que eu não peça e o mais importe é que tudo vai dar certo.

    Livros: Se precisar de mim, estarei aqui e Tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  78. O meu mundo é tão complicado, que às vezes me sinto como se estivesse fazendo MALABARISMO COM ELEFANTES. Já tive HOMEM RICO, HOMEM POBRE, mas isso não importa muito, pois sei que no fim TUDO VAI DAR CERTO. Se ainda não deu, me dizem "TENTE OUTRA VEZ", é sempre assim.
    Meu mundo é baseado na velha procura pela ROTA DOS VENCEDORES. Na verdade, isso é uma verdadeira VIAGEM DO CÉU AO INFERNO. Pois acaba que, no fim, nunca descobrimos a fórmula de COMO FICAR RICO ou algum truque que ensine a ARTE DE LIDAR COM PESSOAS.
    Meu mundo é repleto desses pensamentos. Não sonho tão alto, nem sou tão realista o tempo todo, afinal SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS. O sonho de cada um, é nosso COMBUSTÍVEL ESPIRITUAL. E é isso que eu carrego no meu mundo.

    ResponderExcluir
  79. O meu mundo é diferente do dos outros. Eu sou aquela que canta, que ri e que chora. Sou uma otimista incorrígivel. E o meu mundo reflete isso. Meu mundo é feito de livros, filmes e músicas. Meu mundo é composto pela sinfonia das palavras. Eu sou a música do silêncio. Sou gênio e sou louco. Meu mundo é como uma estufa, onde ficam as rosas do inverno. Meu mundo é o sol que nunca deixa de brilhar. Meu mundo é um caleidoscópio de cores. Meu mundo sou eu. Eu sou um mundo.

    ResponderExcluir
  80. Eu vivo num mundo diferente, busco a paz e o amor nas pequenas coisas ao meu redor, vou atras do sonhos e objetivos, sem medo de errar, poi acredito que no final TUDO VAI DAR CERTO, independente nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  81. Meu mundo é
    Sincero esse mundo meu,
    E eu nele, rei e vassalo,
    Controlo tudo o que falo,
    Servindo ao meu próprio eu.

    Se encerro aquilo que sei,
    Domino o interesse perdido;
    Pedaço do meu eu fugido:
    Vassalo fugindo do rei.

    Sim, cerro comigo o meu mundo;
    Critico o respeito perene;
    Me isolo, concebo, fecundo;

    Me entrego ao silêncio solene;
    Me envolvo em compasso profundo;
    Me exauro em meu vão revolver-me.
    (Fabio Paradela)

    ResponderExcluir
  82. "O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; Há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; Sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde esta, que tem saudade... Sei lá de quê!"

    ResponderExcluir
  83. Meu mundo é feito de EMOÇÃO AFETO E AMOR:
    Minha família, amor: Daquelas que fazem com que a gente acredite que TUDO VAI DAR CERTO se estivermos ao seu lado.
    Meus amigos, afeto:
    Amigos que são TUDO E MAIS UM POUCO.
    Alguns que são um verdadeiro curso intensivo de COMO TORNAR-SE UM DOENTE MENTAL, outros que são aquela voz que ouvimos baixinho dizendo "SE PRECISAR DE MIM, ESTAREI AQUI."
    E por fim, meus sonhos, a emoção: o verdadeiro "COMBUSTÍVEL ESPIRITUAL", que me fazem dizer a mim mesma a cada queda para que eu TENTE OUTRA VEZ. Afinal, SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS e eu sou como UM PÁSSARO EM VÔO: Sempre em frente pela TRAJETÓRIA DO SUCESSO.

    (O comentário contém 10 títulos)

    ResponderExcluir
  84. Meu mundo é um constante "Malabarismo com elefantes"...
    mas mesmo assim, vivo cada momento esperando "A próxima grande sensação"
    Pois sei, que no final sei que "tudo vai dar certo"

    ResponderExcluir
  85. Meu IMPÉRIO são os livros da minha vida.

    Nem HOMEM RICO HOMEM POBRE eu quero um que me ame.

    Estou APRENDENDO A SEDUZIR com tantas informações que hoje em dia rolam na net.

    ResponderExcluir
  86. Oiee!

    também quero participar!

    Aí vai a minha resposta:


    Pequenas grandes coisas fazem parte do meu mundo. Sou Uma otimista incorrigível. Sempre imagino que Tudo vai dar certo. E faço acontecer!

    Perguntaram-me se acredito em Deus e eu respondi que Deus faz parte dos meus sonhos.
    Tudo É Uma questão de fé!

    Viu, Preciso te contar uma coisa... o meu mundo é repleto de sonhos. São Sonhos mais que possíveis porque Sonhos existem para serem realizados. E te digo mais uma coisa: O seu futuro depende de você! Seja a dona da sua vida. E o mundo será o seu aliado.

    =D

    ResponderExcluir
  87. Oiee!

    também quero participar!

    Aí vai a minha resposta:


    Pequenas grandes coisas fazem parte do meu mundo. Sou Uma otimista incorrigível. Sempre imagino que Tudo vai dar certo. E faço acontecer!

    Perguntaram-me se acredito em Deus e eu respondi que Deus faz parte dos meus sonhos.
    Tudo É Uma questão de fé!

    Viu, Preciso te contar uma coisa... o meu mundo é repleto de sonhos. São Sonhos mais que possíveis porque Sonhos existem para serem realizados. E te digo mais uma coisa: O seu futuro depende de você! Seja a dona da sua vida. E o mundo será o seu aliado.

    =D

    ResponderExcluir
  88. Meu mundo tem tudo que amo e respeito. Faço dele o meu porto-seguro e acolho td que me traz paz e tranquilidade. Os meus amores, as minhas verdades estão no meu mundo, no meu universo particular.

    ResponderExcluir
  89. Estou perdida onde "A Música do Silêncio" toca sem fim. É aonde reside meu mundo. Meu mundo é "Uma viagem entre o céu e o inferno".

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Meu mundo é feito de momentos, momentos felizes, tristes, momentos de decepções, sempre entre as borboletas no estômago e a angústia de sentir que engordou, entre o abrir de um presente novo e a tristeza de perder alguém mesmo quando essa pessoa ainda está viva, entre a simplicidade do sorriso de uma criança e o paradoxo de uma fórmula quimica, entre a MÚSICA DO SILÊNCIO e a euforia de uma festa infantil. Entre perder um amor e ganhar a liberdade. Entre saber que A CINDERELA MUDOU DE IDEIA e a ideia que o principe não vai chegar. Entre a vida e a morte. Entre eu e ele. <3

    p.s: comentei a mesma coisa de novo porque tava o nome do meu blog, não o meu nome mesmo, mas é a mesma pessoa, o mesmo blog, pode conferir ^^

    ResponderExcluir
  92. “Meu mundo é a “ESCOLA DA VIDA” já teve “A ESPERANÇA ESTILHAÇADA” “SOB O PESO DAS SOMBRAS” ficou “SEM SAÍDA”, mas alcançou a “DADIVA DIVINA” quando aprendi a analisar “O LADO PROFUNDO DA VIDA” e descobri que “O DESTINO MORA NO CORAÇÃO” e “O SEU FUTURO DEPENDE DE VOCÊ”

    Hoje meu mundo já sabe “A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA” pratica “A ARTE DA PAZ” planta “SEMENTES DO AMOR” e vive tranquilamente "A HISTÓRIA VERDADEIRA" e real da “MATURIDADE”.

    ResponderExcluir
  93. Meu mundo foi presenteado com uma Dádiva divina!! Estou grávida! E agora? Agora meu mundo é intensidade é muito mais Emoção, afeto e amor!!

    ResponderExcluir
  94. É feito de sonhos, esperanças, derrotas, aventuras, conquistas, histórias diversas que continuam sendo escritas por mim mesma, até chegar o dia que irei fechar o meu livro da vida e minha história terá sido concluída.

    Jess.

    ResponderExcluir
  95. Meu mundo sempre foi baseado nA FORÇA DA INTUIÇÃO. Tive ENCONTROS COM PESSOAS NOTÁVEIS que me fizeram enxergar que O SEU FUTURO DEPENDE DE VOCÊ e que TUDO VAI DAR CERTO mesmo que TENTE OUTRA VEZ a cada decepção. Depois de tantos altos e baixos, fiz A RAZÃO DA MINHA VIDA em busca da felicidade, TREINANDO A EMOÇÃO PARA SER FELIZ e assim é como sou hoje: feliz!

    ResponderExcluir
  96. O meu mundo é um "Quadrado Mágico" e às vezes fico "Sem saída". Tenho medo do rumo que minha vida irá tomar com as minhas escolhas e de viver numa "Noite Eterna".
    Sonho muito e realizo nada, acho que eu deveria ser um "Vendedor de sonhos", pois os tenho de sobra.
    Queria uma pessoa para me dizer:"Se precisar, estarei aqui" e "Tudo vai dar certo"!
    Pois, só quero percorrer a "Rota dos Vencedores" e não quero mais fazer "Uma viagem entre o céu e inferno".
    Stephania Tonhá(stetonha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  97. FICA COMIGO ESTA NOITE e descobrirá o meu infinito particular...

    ResponderExcluir
  98. Minha vida tem TUDO E MAIS UM POUCO, com SEDUÇÃO e VIAGEM PARA A FELICIDADE.
    Quando tudo está uma loucura eu grito PÁRA TUDO.
    Quando eu estou NA ESCURIDÃO DA NOITE, NA TERRA DOS VAMPIROS me torno uma CAÇADORA DE ESTRELAS.
    As vezes me perco no O GRANDE LABIRINTO e acabo contando HISTÓRIAS DE DIVÃ, mas eu tenho a certeza de que TUDO VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  99. Meu mundo não è mais uma NOITE ETERNA, pois mudei, cresci e aprendi,quando entrei no mundo mágico dos livros e da leitura, meu mundo mudou, girou, se expandiu, parou de ter apenas 24 horas, não se limita mais a isso, agora eu tenho 120 HORAS, tenho ->1808<- anos, mas não em minhas costas, não em meu corpo, mas na mente, no coração, na alma.

    ResponderExcluir
  100. Meu mundo é tão diferente do seu mundo e ele sempre será. No meu mundo há A Árvore das Palavras que me diz o que devo fazer, que rege o meu caminho que não me deixa nunca achar que A Ascenção do dinheiro é maior do que A arte da paz. É a minha árvore, tão rica, tão saiba, que governa meu mundo. É essa minha árvore tão acessivel e tão pouco procurada, tão pouco perseguida, tão pouco imagina.
    E é esse o meu mundo distinto do seu, porque eu tenho uma árvore que me preenche e que sempre vai me preencher.

    ResponderExcluir
  101. Meu mundo é a escola da vida! Já vi muitas mães em guerra, noite eterna e beco sem saída!!
    Mas sobrevivi e assim que chegar ao fim do grande labirinto as cortinas se fecharão e na escuridão da noite tudo vai dar certo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  102. Minha intenção ao participar deste sorteio é poder assistir ao que realmente me faça prestar atenção,por isso que me escrevi sem prestar atenção (digo sem ... sem ... demoras rsrsrs )
    Adoro fazer rimas e prosas mesmo elas sem sem graça rsrsrs

    ResponderExcluir
  103. Meu mundo é verso e prosa , rio e choro,e não me compadeço, mas não importo como eu esteja ADORO VER FILMES é só me chamar que eu compareço!!!!!


    RSRSRS Adora ganhar também.

    ResponderExcluir
  104. Meu mundo é o que já vivi, os livros que li, os momentos que passei, os amores que tive, as amizades que perdi... Meu mundo é uma constante VIAGEM PARA A FELICIDADE, onde tropeço, caio e me desamparo, mas onde apesar de não ser O FILME PERFEITO persisto e vou em frente sempre na certeza que TUDO VAI DAR CERTO. Meu mundo não é só sonhos, mas quando sonho, sonho alto. Mas vou atrás, pois os SONHOS EXISTEM PARA SEREM REALIZADOS. Meu mundo é esse hoje. Amanhã já o reinventei. Reinvento-o sempre que a vida pede mais de mim. Reinvento-o sempre que me encontro SEM SAÍDA, pois NA ESCURIDÃO DA NOITE, é a luz do meu coração que me guia.

    ResponderExcluir
  105. Meu mundo é uma Uma viajem entre o céu e o inferno; uma Noite Eterna, envolta na escuridão solitária, Sem Saída.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!