Neve no Lago - Susan Wiggs





Agora, olhando ao seu redor para o cenário de contos de fadas, 
ela recobrou a certeza de que esta era a coisa certa a fazer. 
Avalon representava algo que ela jamais tivera: uma cidade natal. 
E com esse pensamento chegou uma enxurrada de dúvidas.
No que diabos estou me metendo?
p. 217



Sophie é advogada condecorada do Tribunal Mundial de Justiça em Haia, Holanda. Mas isso teve um preço: seu casamento e filhos. Seu marido Greg (protagonista do volume 3, O Cais) se casou com Nina Romano. Seus filho Max, de 12 anos, mora com o pai. E sua princesinha Daisy já é mãe, aos 18 anos e mora sozinha numa confortável casa com seu bebê Charlie.

Depois de um atentado terrorista, no qual, milagrosamente, sobreviveu, Shopie decide priorizar o certo: seus filhos. Larga uma carreira promissora e vai para Avalon, uma minúscula cidadezinha no condado de Ulster.

Neva muito e sem experiência, acaba atropelando um cervo e batendo o carro numa arvore. Noah, veterinário local, a socorre. Lhe dá anestesia de eqüino e sutura o joelho rasgado. A atração é instantânea. Mas ela pode está tendo uma reação de síndrome de Estocolmo, típico de quem sofre traumas.

Mal chegara em Avalon e já dorme com um estranho. Não pode mais ter filhos e por sorte ele tinha uma camisinha no bolso da calça... para emergências!
Noah estava deitado num emaranhado de colchas e cobertores, olhos cerrados, braços em torno de Sophie Bellamy. Teve a impressão de que seu corpo inteiro estava sorrindo. Isto era algo que não sentia há muito tempo - essa sensação cálida e relaxada depois do sexo, uma sensação que deixava você com vontade de parar o mundo e simplesmente flutuar um pouco.
p. 162

Noah, é doce e melhor de tudo: adora tudo em Sophie. Mas ele está com medo de lhe contar sobre a diferença de idade entre eles. Ele é muito mais novo do que ela, e ela nem percebe. Já Sophie tem medo de contar-lhe que não pode ter mais filhos.

Recheado por um vendaval de sentimentos, que um novo amor trás, Neve no Lago, de Susan Wiggs (Harlequin Books, 420 páginas, R$ 41,90) é inspirador. Neve no lago demonstra que às vezes precisamos olhar dentro de nós mesmos e ter coragem suficiente para não nos deixar cair no abismo outra vez... E aceitar o fato de que a vida se renova, como as camadas de neve branca e pura sobre um lago.

Recomendo!



Série Diários do Lago

1. Verão no lago
2. Pousada de inverno
3. O Cais
4. Neve no lago
5. Jogo da vida
6. Canção de amor
7. The Summer Hideaway   
8. Marrying Daisy Bellamy

Resumos dos próximos volumes a serem lançados, ainda esse ano:

Volume 5: Jogo da vida - lançamento provável: outubro

Uma simples ligação pode mudar os planos de uma vida?

A oportunidade pela qual o jogador de beisebol Bo Crutcher vinha esperando finalmente chegara… junto com uma surpresa. Ao receber uma chamada da mãe de seu filho, fora informado de que teria de cuidar dele por um tempo… durante o qual tentaria criar um menino que jamais vira.

Dividido entre os preparativos para sua grande chance nos Yankees e as responsabilidades como pai, Bo mal consegue encontrar a si mesmo em meio a tantas obrigações. Entretanto, um novo traço surge em seu horizonte, dando outro sentido ao seu cenário.

Kimberly van Dorn não é somente uma especialista em projetar atletas de alta classe na mídia. Embora ela conheça todos os atalhos dos campos de basquete e beisebol rumo à fama e ao sucesso, jamais se permitiu brilhar.

Juntos em um momento marcado pelas reviravoltas do destino, Bo e Kim agora terão de escolher entre lamberem suas feridas… ou reaprenderem como se faz para atuar novamente no jogo da vida.

Volume 6: Canção de amor - lançamento provável: novembro

Milagres de Natal realmente acontecem?

Para Maureen Davenport, celebrar o Natal é um dos momentos mais importantes de sua vida. E não há nada mais mágico do que comemorá-lo em Avalon.

Ainda mais agora que ela terá a chance de dirigir a apresentação anual. Tudo seria uma maravilha se ela não tivesse de dividir as tarefas com Eddie Haven. Talvez seja necessário um daqueles milagres natalinos dos quais se ouve falar tanto...

Ex-estrela-mirin do cinema, Eddie está em processo de re-habilitação. Por isso, é obrigado a todos os anos prestar serviço na montagem da apresentação de Natal de Avalon. Mas ele não suporta essa época, e ainda terá de enfrentar todas as objeções de uma bibliotecária certinha que resiste as suas ideias inovadoras e ao seu modo de ser anticonvencional.

Maureen e Eddie discordam sobre todos os detalhes, desde a escalação do elenco até os arranjos musicais. Estaria ele tentando sabotar o evento para gozar da cara dela? Ou será que ela pretende encaixar o roteiro dentro de seu conceito de história-de-natal-perfeita?

E como poderia ser explicado o fato de que os dois estão se apaixonando?

Photobucket






PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

14 comentários

  1. Gostei muito da resenha, esse livro parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  2. sorteia ele, LALALALALA ♫
    kk' parece ser bom *-*

    ResponderExcluir
  3. De verdade? O que desanima é a qtdd de livros das séries =/

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece ser muito legal... nunca li nada da autora...

    Estou adorando a trilogia dos amores possíveis... já estou na metade do segundo livro... =P

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Naty que lindo ! Adorei esse lance repentino com o veterinário.

    Eu sempre me arrependo de passar por aqui.Passo, leio essas resenhas e fico querendo esses livros ..... rsrsrsrsrs

    Parabéns pela resenha. Ficou linda !

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOD, a Harlequin tem que lançar os próximos volumes LOGO! E eu preciso comprar todos ainda mais rápido! =D
    Jogo da Vida parece ser MUITO bom! Eu amo baseball e o único livro que li que tinha gente envolvida com o esporte foi Regras do Jogo, da Nora... E na época eu nem sabia das regras, então ficava perdida!

    Amei a sua resenha! Quero saber como a Sophie vai reagir ao fato do Noah ser mais novo (o que as pessoas vêm de errado nisso? Esses tempos atrás uma amiga minha estava falando disso, que ela acha que é muito "fim de carreira" namorar com alguém mais novo... oO').

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  7. Comprei ele essa semana! Espero logo ler!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, neve é tudo! Parece super romantico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Naty!!!
    Adorei!!!
    Sou uma romântica incorrigivel, amo ler sobre o amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. DROGA. SEMPRE que venho aqui e vejo resenha dessa coleção eu me mordo de não curtir livros assim. HAHAHAHAHAHA
    Fico TÃO curiosa que quero ler algum. Algum dia. Se eu conseguir emprestado, claro :(

    ÓTIMA resenha.
    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Naty! Que lindo... e que mulher sortuda: ele gosta de TUDO nela é ainda é mais novo (leia-se: cheio de gás!)???
    Vc gosta desta autora, né?? Percebe-se....
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  12. Pôxa Naty!
    Só porque morro de desejo de ler Susan Wiggs e no momento tô falida, vc fica resenhando esse livros que parecem ser tudooo. Vc é muito má. rsrs
    Ainda acho muito caro os livros dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. gostei da resenha, aprece ser boom *-*
    bjao

    ResponderExcluir
  14. Aí meu Deus! cada vez que visito seu blog fico louca pelos livros que você resenha. Com certeza vou procurar essa série, amei a capa dos livros são tão coloridas!
    Eu adorei a sua visita muito obrigada!
    Beijos Natália.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!