twitter
RSS

Verão no lago - Susan Wiggs

>> quarta-feira, 21 de julho de 2010



"Existe um tipo de amor que tem o poder de salvá-la, 
de conduzi-la pela vida. 
É como respirar. Se não o fizer morrerá. 
E quando ele termina, sua alma sangra, Olívia. 
Não existe dor igual no mundo, eu juro."



O acampamento Kioga é um lugar onde os sonhos ainda existem e são reais. É um lugar mágico, escondido entre montanhas e lagos translúcidos. É um paraíso. Mas para Olívia Bellamy, neta dos donos do acampamento, é apenas um lugar que ela odeia.

Olívia é gorda e sempre é excluída das brincadeiras pelos outros participantes. Ela é o patinho feio que ninguém quer por perto. Mas num certo verão aparece um rapaz que parece odiar o lugar mais que ela, Connor, filho do bêbado caseiro.

Connor não gosta de Olívia e o que ela representa, tudo que ele jamais terá. Mas encontra nela uma perfeita amiga. Ela é uma alma gentil e bondosa. Nunca ri dele, por ser bolsista, ou por não conhecer outros países. Ela o aceita pelo que é.

Até que certo dia, ele faz algo impensável... que ela jamais perdoaria. Alguns anos se passam, o Kioga está fechado e Olívia tem a missão de restaurar o acampamento para a comemoração das bodas de 50 anos dos avôs.

Ela contrata mão de obra local e fica surpresa por reencontrar Connor, seu primeiro amor. Precisando de ajuda, ela precisará superar o passado para vivenciar o presente. E Connor, finalmente terá sua chance de explicar o porquê ele fez o que fez.


- Quando digo que tenho sentimentos por você, eu quis dizer que penso em você o tempo todo... Um sopro do seu perfume me deixa com desejo, não consigo parar de pensar...
- Pare – disse ela. – Não posso acreditar que esteja falando sobre isso em... público. Você precisa parar.
- Por Deus- murmurou uma vendedora dentro de uma das barracas de toalhas de mesa. – Não pare.
Connor tentou segurar o riso. Ele também estava se divertindo a valer. Mas não era o caso de Olívia, pelo contrário, cada vez ela ficava mais vermelha.
- O que tenho que fazer para você se calar? – ela perguntou.
Connor então abriu os braços e se entregou.
- Dê-me outra coisa para fazer com minha boca.
Olívia o surpreendeu, e a si própria também, quando segurou sua cabeça com as duas mãos e o beijou na boca.

É por trechos como esse que sou apaixonada por comédias românticas. Verão no lago (Harlequin Books,  420 páginas, R$ 41,90), como bem me disseram, é um delicioso livro de sessão da tarde, onde a vida é bela e não há nada mais bonito do que o amor. Poderia ser mais um livro bobinho se não fosse tão encantador e bem escrito. Já comecei a ler o volume 2... (e nossa!) são tantas farpas de tensão sexual. Pousada de inverno promete. Recomendo.



Série Diários do Lago

1. Verão no lago
2. Pousada de inverno
3. Cais
4. Snowfall at Willow Lake
5. Fireside
6. Lakeshore Christmas
7. The Summer Hideaway 

Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL