twitter
RSS

O Cais - Susan Wiggs

>> segunda-feira, 27 de setembro de 2010



- O que estamos fazendo, Greg?
- Estamos nos apaixonando.
p.340




A vida de Nina sempre foi difícil. Tinha 08 irmãos. Sua casa nunca ficava em silêncio, nunca ficava arrumada. Ela nunca era notada. Aos 15 anos engravidou, resolveu ter sua filha. Mãe solteira nunca cidadezinha pequena. Ela nunca namorava, não queria propagar os boatos. É, sua vida nunca fora fácil.

Com garra e determinação, terminou o ensino médio, cursou faculdade e se tornou prefeita. Agora que sua filha estava a caminho da faculdade e seu período como prefeita terminara, tudo que Nina queria era namorar livremente e ser dona da pousada do lago Willow.

Como não tinha verba para comprar a propriedade, conseguiu um contrato com o banco para ser administradora do local, a fim de juntar fundos e comprar a pousada. Tudo que vem fácil, vai fácil.

Greg Bellamy, acabara de comprar a pousada do lado Willow. Ele acreditava que essa etapa de sua nova vida de divorciado fosse ajudar na adaptação dos filhos. E para isso ele contava com Nina.

Greg e Nina se conhecem desde a adolescência, quando se encontraram no acampamento Kioga, da família Bellamy. Mas Nina era muito nova e Greg um rapaz saindo da adolescência.

Ela engravidou cedo. Ele engravidou sua namorada cedo. Suas vidas se cruzavam constantemente. Mas um envolvimento era complicado demais. Agora nada os impediam de se amarem... mas, nada vinha facilmente para eles, nem o amor.

Ao ouvir os passos pesados no deque se aproximando de sua porta, Nina congelou, surpresa demais para fazer qualquer coisa além de ficar em pé ali enquanto Greg retornava. Ele não se deu o trabalho de bater, abriu a porta e entrou com a rudeza de Rhett Butler, o herói de ...E o Vento Levou.
Nina permaneceu imobilizada em suas roupas velhas e pés descalços, faces queimadas pelas lágrimas. E embora tenha encontrado sua voz, as palavras que saíram foram totalmente insípidas.
- Achei que você tinha uma nova regra sobre fazer visitas sem anunciar.
- Menti – disse ele, segurando-a como se ela estivesse prestes a cair de um penhasco. E, então, ele a fez caminhar de costas para dentro da sala, pressionando-a contra o sofá e a beijou. Foram beijos ávidos e famintos que a levaram para outro lugar. Beijos que pareciam mais sensuais do que sexo.
p.333

O Cais, de Susan Wiggs (Harlequin Books,  420 páginas, R$ 41,90) é comovente. Não conseguia parar de ler. Wiggs tem um dom: cada livro da série é melhor do que o outro. Estou apaixonada por essa série bucólica que se passa na pequena cidade de Avalon. O cais é para ser lido no frescor da primavera, deitada numa rede. E garanto: não tem quem não se apaixone pela série Diários do Lago. Recomendo.




Série Diários do Lago

1. Verão no lago
2. Pousada de inverno
3. O Cais
4. Neve no lago
5. Fireside
6. Lakeshore Christmas
7. The Summer Hideaway  

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL