twitter
RSS

A Torre Negra: O Longo Caminho para Casa - Stephen King

>> terça-feira, 20 de março de 2012



Resenha by Laerte Lopes:


"A guerra segue sem parar sem se importar com quem atropela."


No primeiro volume da série, Nasce o Pistoleiro (confira aqui a resenha), Roland Deschain e seu ka-tet foram a uma missão a Hambry. A princípio, uma missão fácil, apenas para vigiar os movimentos da cidade e talvez conseguir a Toranja de Merlin. Já no segundo volume, A Torre Negra: O longo caminho para casa, de Stephen King (Suma de Letras, 136 páginas, R$ 59,90), a história fica mais tensa. Roland fica "viciado" na Toranja de Merlin (eu não vou contar o que ela faz, seria um spoiler chato) e isso vai deixá-lo de cara com a morte. Em coma, Roland embarca numa realidade muito distante da sua, em que as forças sombrias tentam se apoderar de sua alma.

Também neste segundo volume conhecemos o Rei Rubro, que também procura pela Toranja de Merlin e tem como aliado Marten Broadclock, o pior inimigo de Roland. Juntos eles tentarão matar Roland, que parece ser uma pedra no sapato para o plano maligno deles. 

O pequeno Sheemie também tem uma participação muito importante. Muito humilhado por todos, ele passa por uma experiência com um robô de guerra do passado, e isso pode lhe dar poderes no mínimo, interessantes. Parece que isso vai ser muito importante no decorrer da história. 

Estou muito animado com essa HQ e em breve vocês verão a resenha do Vol.3, Traição.

Laerte Lopes






PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL