Beijada por um Anjo: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler



Eu esperava uma trilogia e, de fato, a trama foi bem amarrada e resolvida no final do terceiro volume. Mas, dezesseis anos depois (sim, isso mesmo!), a série teve seu up e a autora resolveu escrever mais dois volumes (talvez para agradar os fãs?). Lembre-se que, em 2009, Sussurro - com sua história sobre um anjo caído e uma humana - virou febre. Por aí já dá para se ter um idéia do que está por vir.

ATENÇÃO: Contém spoiler se não leu os volumes anteriores.

Destinos Cruzados, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 288 páginas, R$ 29,90), começa pouco depois do falecimento de Gregory. Irá fazer um ano da morte de Tristan. Ivy, Will, Beth e amigas vão passar o verão no litoral, trabalhando numa pequena pousada. Ivy anda inquieta, talvez por causa da data. Beth continua com suas premonições, ela teme Gregory, mesmo depois de morto.

Acontece um acidente, Ivy quase morre. Na verdade, ela tem certeza que morreu e então Tristan a beijou e ela acordou. No mesmo dia, um rapaz com amnésia e gravemente ferido é internado no mesmo hospital em que Ivy está. Ela fica encantada com o estranho.

Finalmente, conseguiu se concentrar e trabalhou por mais uma hora. Quando terminou, tocou as músicas que sabia de cor: ‘To where you are’ e depois ‘Sonata ao luar’. Tocou vários acordes de Beethoven e parou. Estava pensando em João, na forma como ele havia andado pela igreja enquanto ela tocava e em como tinha falado o nome da peça musical. Estava pensando em João enquanto tocava a música de Tristan!
Pág. 166

Eles se tornam amigos. Will morre de ciúmes, Beth tem um pressentimento ruim. Ela acredita que Gregory possa ter se apossado do espírito do desconhecido. Já para Ivy, ele lembra Tristan. Ela descobre, através de Lacey, que se Tristan lhe deu realmente o beijo da vida, ele terá com problemas do outro lado.

- Ivy, se Tristan lhe deu o beijo da vida – disse Lacey – ele está bem encrencado. Não tente entrar em contato com ele. Não o incite ainda mais. Você já fez com que ele fosse assassinado. Não o amaldiçoe para sempre.
Pág. 93

Será esse rapaz um anjo caído? Será Tristan? Ou será que Gregory se apossou do espírito do rapaz, como Beth acredita? Ivy não sabe em quem confiar ou no que acreditar. Ela espera que os anjos a ajudem.

Ficamos na dúvida também e, pelo visto, só teremos certeza no quinto e último volume da série. O bom do quarto volume é que tem uma reviravolta que não estávamos esperando, mas fiquei com a velha impressão: nada que já não tivesse lido.


Série Beijada por um Anjo:
Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações
 
Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.