twitter
RSS

Sussurro - Becca Fitzpatrick

>> terça-feira, 21 de setembro de 2010



O termo "anjo caído" indica um anjo que caiu do Paraíso por pecar. 
Wikipédia

O pecado de Patch foi amar. Amar uma humana. Encantado por olhos doces desejou ser, também, humano. Cuidado, desejos intensos tornam-se realidade. Por descer à Terra para ficar junto da amada, ele foi condenado e como punição, suas asas foram arrancadas. A marca do pecado ficaria gravada em suas costas por toda eternidade.

Nora, uma típica garota conhece Patch no colégio. Ele tem ar sombrio e perigoso. Ela decide que não gosta dele. Além de arrogante, ele é seguro de si e muito, muito sedutor. E apesar de toda determinação auto imposta ela fica enfeitiçada por ele.

Mas seu mundo começar a sair dos eixos. Sonhos, pressentimentos ruins. Ou ela está ficando louca ou algo de muito estranho está acontecendo. E Patch parece estar por detrás de tudo.

Sussurro, de Becca Fitzpatrick (Intrínseca, 264 páginas, R$ 29,90), é intrigante e arrebatador. Foi uma bela surpresa para mim. Me arrependi de não ter lido antes. E agora estou ansiosa por ler Crescendo, próximo livro da série Hush Hush.

Milhares de resenhas sobre esse livro foram feiras pela blogosfera, e por isso, não vou me alongar mais. Mas gostaria de ressaltar um fato: Nora conhece Patch no colégio. Ele senta no canto da sala, gosta de ficar afastado de todos.

Que casal te lembra? Isso mesmo: Edward e Bella.

Isso e o fato de um imortal se apaixonar por uma humana são, praticamente, as únicas semelhanças que você verá. Patch é muito mais sensual do que Edward, mais sombrio e mais altivo.

Recomendo.
 

Photobucket





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL