twitter
RSS

Vento Sinistro - Rachel Caine

>> segunda-feira, 19 de setembro de 2011



A energia pulou a barreira e me adentrou... era como estar bêbada e tonta e apaixonada e ligada àquela espécie de poder do qual eu sentia todas as moléculas girando no ar, sentia cada mínima variação de temperatura entre as moléculas. Era como... como brincar de Deus.
Pág. 78


Bem vindo à Associação dos Fiscais. Uma associação poderosa que controla os elementos essenciais da Natureza: ar, terra, água e fogo. Alguns fiscais controlam até dois elementos, mas alguns – raros – controlam mais.

Joanne Baldwin é a senhora do Clima, uma fiscal iniciante – mas poderosa – capaz de controlar a mais terrível tempestade. Ultimamente a vida de Jo não anda nada fácil. Ela está fugindo da Associação. Acreditam que ela matou um fiscal sênior. Tal acusação é punida com terapia de retirada de poderes, ou seja, quase uma sentença de morte. O que eles não sabem é que Jo não matou Bob. Bem, ao menos não intencionalmente.

Agora, ela está numa corrida contra o tempo. Ela precisa encontrar seu antigo amigo Lewis Orwell – o único fiscal, que ela conhece, capaz de dominar os quatro elementos – para que ele a tire dessa enrascada. Ela precisa de um Djinn e Lewis possui três!

Djinn é o mesmo que o gênio da lâmpada. Cada fiscal recebe um, após passar por um período de experiência. Jo receberia o seu em seis meses, mas com toda a Associação em sua caça, ela precisa de medidas drásticas e rápidas.

Em seu caminho, aparece um andarilho. David é lindo e totalmente perturbador. E é ele quem a ajudará nessa corrida.

Não tem como explicar mais sem soltar spoiler. Vento Sinistro, de Rachel Caine (Underworld, 356 páginas, R$ 39,90), é uma série revigorante. Uma escrita totalmente nova e fantasiosa, permeada por muita ação e tensão. Além do mistério, da ansiedade em saber o que acontecerá na próxima página, tia Rachel caprichou na sensualidade. David é O CARA! Altas cenas sensuais. Pena que essas cenas começam com um sopro, e esse sopro se transforma em furacão, quando o furacão irá arrasar... tia Rachel fez o céu ficar límpido e o furacão se desfaz... Compreenderam? rs

- Ah – eu disse por impulso. – Uau. Você... não está exatamente com muita roupa.
- Não – ele concordou fazendo cara séria. – Não costumo dormir de pijama.
- Seria indiscrição demais saber como você dorme?
- Só com a calça do pijama. A não ser que lhe incomode.
Incomodar? Com certeza, caramba. Mas incomodada naquele sentido gostoso, que deixa o corpo mole e quente, tipo... quente.
Pág. 124

- Eu não gosto de você. – Ele disse. – Gostar é uma coisa sem pulsação. Sem febre. Sem fogo. – Ele tirou a mão direita da água, e a levou para deslizar em meus ombros e pescoço junto da mão esquerda. Eu senti minha pulsação disparada. Minhas duas mãos estavam agora no peito dele, mapeando o território de seu corpo. – gostar não é o que eu sinto por você. Nunca foi.
Pág. 215


David e Jo são personagens fortes. Intensos. Explosivos. Espere ação e diversão durante toda a história. Super recomendo!


Série Weather Warden
1. Vento Sinistro
2. Insolação
3. Chill Factor
4. Windfall
5. Firestorm
6. Thin Air
7. Gale Force
8. Cape Storm
9. Total Eclipse 

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL