twitter
RSS

A Sensitiva - Hannah Howell

>> segunda-feira, 20 de junho de 2011



A família Wherlocke possui dons. Dons que são passados de geração em geração. Dons como visões, premonições, toque da cura, leitura de pensamentos. O dom de Penélope é ver e conversar com espíritos.

Filha de marquês, ela vive como a gata borralheira da família após a morte de seus pais e de seu padastro. Seus meios irmãos lhe destinam a morar no porão da residência, sem direito ao dinheiro da herança e qualquer outro conforto que lhe é de direito.

Conformada com seu destino, Pen apenas tenta sobreviver com a miséria imposta e ajudar aos seus parentes. Ela cuida – escondida dos meios irmãos – dos filhos bastardos de sua verdadeira família. A família Wherlocke se reproduz como coelhos (isso mesmo!), então é normal eles terem filhos antes do casamento, ou com amantes.

Dizem que somos como coelhos. Muito férteis. Talvez eles não sejam tão culpados.
Pág. 132

 
Mas a sorte de Pen começa no dia em que é seqüestrada e entregue num prostíbulo. Lá conhece o enigmático Ashton, noivo de sua meia irmã. Ashton fica revoltado quando descobre a crueldade de sua noiva e se propõe a ajudá-la. E apesar dele ser noivo, os dois juntos são pura dinamite!

Por duas vezes ele a levou ao clímax, para espanto de Penélope, ela ainda ansiava por tê-lo dentro do seu corpo e murmurou uma reclamação quando ele a colocou de quatro, imaginando que ele não tivesse mais forças ou paciência para mais joguinhos de sedução.
- Segure na cabeceira da cama – Ashton disse sem se surpreender ao notar quão grossa e áspera sua voz tinha soado, pois ele estava tremendo de desejo por ela.
Penélope seguiu exatamente a instrução e arfou quando ele uniu seus corpos por trás. Mas o choque pela posição incomum logo desapareceu, chamuscada pelo desejo. No último pensamento claro que teve, ela se perguntou em quantas posições mais poderiam fazer aquilo.
Pág. 180

A Sensitiva, de Hannah Howell (Lua de Papel, 224 páginas, R$ 29,90) é um belíssimo romance, no qual o ‘mocinho’ é quase uma antítese. Ashton é um caça-dotes, apesar de não gostar da noiva pretende se casar com ela pela herança. Sua família está afundada em dívidas, deixadas pelo pai, e sem herança suas irmãs não podem debutar na sociedade em busca de um marido.

A história é uma delícia. Ação, aventura, romance. Super recomendo!
 
Essa edição, também, possui fitinhas de cetim que formam um laço, como se o livro fosse um diário. No fim da história temos uma prévia do próximo volume e só posso dizer: emoção à vista!


'Trilogia' Wherlocke
A Vidente
A Sensitiva
A Intuitiva

If He's Dangerous

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL