twitter
RSS

A Vidente - Hannah Howell

>> segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



A família Wherlocke possui dons. Dons que são passados de geração em geração. Dons como visões, premonições, toque da cura, leitura de pensamentos. O dom de Chloe é ter visões e sentir premonições, foi seu dom que salvou a vida do herdeiro do conde, ainda bebê.

A esposa do conde é uma pessoa má e junto com seu amante resolveu dar um destino sombrio ao seu bebê que acabara de nascer. Ela não poderia ter herdeiros, porque assim ficaria mais fácil matar o Conde e se apossar da herança com o amante.

Mas ela não contava com Chloe que, além de salvar o bebê, o criou como se fosse da família até que o Conde começasse a enxergar a verdadeira faceta da mulher.

Três anos se passaram, chegara o momento da verdade vir à tona e com ela todos os perigos do percalço.

Julian Kenwood, Conde de Colinsmoor, não acreditava que seu filho estivesse vivo, não depois de tanto tempo, não depois de descobrir as maldades da esposa. Descobrir sobre seu filho lhe deu forças para largar as bebidas e os bordéis baratos e voltar a ser o Conde que sempre fora. Altivo e respeitável.

Era hora de proteger os seus e se vingar daqueles que o queriam morto, com a ajuda da família de Chloe... Especialmente Chloe.
Julian riu e balançou a cabeça. Teve de encarar o fato de que não tinha nenhuma força de vontade em se tratando de Chloe Wherlocke. Se não conseguisse se conter um pouco, ia acabar com uma nova esposa dias depois de ter conseguido se livrar de outra. Enquanto caminhava de volta para casa, acabou chegando à conclusão de que a ideia não o incomodou tanto quanto imaginava.
pg. 76

A Vidente, de Hannah Howell (Lua de Papel, 224 páginas, R$ 29,90) é maravilhoso, como todo livro da Diva. Diferentemente da saga das Terras Altas da Escócia, essa história se passa na Inglaterra georgiana do século XVIII, mas para não abandonar as origens, alguns dos personagens centrais possuem sangue galês e falam a língua nativa, que é ressoada como cânticos.

Mal posso esperar para ler o próximo volume. E ah, estou apaixonada pela nossa edição. O livro possui fitinhas de cetim que formam um laço, como se o livro fosse um diário. E eu já soube pela editora que todos os livros da trilogia virão com a fitinha de cetim. Adorei!

Recomendo! Você não pode deixar de ler Hannah Howell e se encantar com seus belíssimos romances com toques sensuais.

OBS.: O livro está em promoção na Livraria Cultura.

Trilogia Wherlocke
A Vidente
A Sensitiva
If He's Wild


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL