twitter
RSS

Canção de amor - Susan Wiggs

>> segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

 
 
 
Abençoada a época que envolve o mundo inteiro numa conspiração de amor.
Hamilton Wright Mabie


O Natal é uma época mágica, é quando os sonhos se realizam, quando a discórdia, a intolerância é amenizada. É uma época de confraternizar e se unir por uma causa maior. Maureen crente em relação ao Natal. É sua época favorita do ano. Esse ano – em especial – será coordenadora do auto de Natal, da pequena cidade de Avalon, juntamente com Eddie Haven, ex- estrela mirim do cinema.

Maureen é bibliotecária estereotipada, usa saia longa, cabelos presos num coque e óculos. Eddie, como todo ator de sucesso, é popular, loiro, musculoso e tem uma aura perigosa, rebelde.

A biblioteca da cidade está à beira do fechamento, eles precisam arrecadar fundos. Juntos, precisam esquecer as diferenças e fazer do auto desse ano o maior e melhor que a cidade já viu, para tentar conseguir salvar a biblioteca secular.

Tanto Eddie quanto Maureen possuem fantasmas do passado assombrando o Natal presente, mas eles precisam encontrar um equilíbrio para que tudo flua da maneira correta.

Ela adora o Natal, ele detesta. Ela é certinha e metódica. Ele gosta de espontaneidade e carpe diem. Mas talvez, os fantasmas que os separam, seja a única coisa que possa uni-los.

- Não acreditava no Papai Noel quando era pequeno. Não, na verdade parei de acreditar quando pedi a ele um cachorrinho, e o Papai Noel me pediu um autógrafo.
- Ele não fez isso! – Maureen se enfureceu de indignação.
- Acha que estou inventando?
Tudo bem, já chega de Papai Noel, decidiu ela.
pg. 242

Canção de Amor, de Susan Wiggs (Harlequin Books, 335 páginas, R$ 41,90) é lindíssimo. Debulhei em lágrimas em várias cenas, não sei se por causa da época, que me deixa sensível, ou se pela história comovente que Wiggs escreveu. Quem gosta de romance, com certeza, apreciará essa história.

Milagres podem acontecer todos os dias, mas depende de cada um fazer a sua parte. 

Recomendo!

P.S.: A editora ainda não tem previsão para o lançamento dos volumes 7 e 8. Estou cruzando os dedinhos para que saia ano que vem! 



Série Diários do Lago
8. Marrying Daisy Bellamy
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL