[Coluna] Música & Livros


Olá Pessoas!!! Tudo bem com vocês?

Como prometido na resenha de Não é só uma história de amor, falei que o próximo livro da coluna seria ele, por ter uma seleção de músicas maravilhosas.

Não irei me prolongar porque estou dois meses atrasada com esse post (sorry guys, Novembro e Dezembro me enrolei toda e não conseguia encontrar o famoso tempo para escrever a coluna, aliás fazer nada relacionado ao blog, na verdade). Então, agora com tudo explicado e sem mais delongas, vamos às músicas?

1- Like a Virgin- Madonna 
2- Give life back to music- Daft Punk
3- Don't be so hard on yourself- Jess Glynne
4- Last Night a DJ Saved my Life- Indeep
5- Orchid Club- Blondie
6- Love Will Tear Us Apart - Joy Division
7- Within- Daft Punk
8- Open Your Heart- Madonna
9- The Game of Love- Daft Punk
10- Man Down- Rihanna
11- Rooling in the deep- Adele (Avicii Remix)
12- Que país é este?- Legião Urbana
13- Cherish- Renato Russo
14- A Praieira- Nação Zumbi
15- Sina- Djavan

A playlist para vocês escutarem vai estar aqui embaixo. Antes eu precisava explicar o motivo de tantas músicas do Daft Punk e da Madonna. Bom cada começo de capítulo tem um trecho de uma música da Madonna, se os capítulos fossem referentes à mãe da Laura, a Cláudia. E do Daft Punk se fosse referente à própria Laura. Eu escolhi apenas algumas de ambos os artistas porque são muitas as músicas deles no livro.


O livro tem muuito mais que 15 músicas, diria que tem o dobro ou quem sabe até mais. Muito variadas, como deu para perceber. Que agrada não só as gerações x, y e/ou até mesmo a Z, como as anteriores a Baby Boomers e anteriores.

Espero que vocês tenham gostado das músicas, um beijo enorme e até a próxima!!

Obs.: Vou ficar devendo a versão da playlist no Spotify porque algumas não encontrei por lá.



























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.