LANÇAMENTOS

Os cinco primeiros lançamentos são continuações de série. Descobri que a Galera Record relançou o volume 1 de Hex Hall com nova capa. Alguém sabe dizer se já está nas livrarias? Hex Hall - volume 1- é meu chameguinho, escrevi uma blurb para a 4ª capa :)

Meninas(os) e o que dizer de Extraordinário? Super quero! E mais livros hot à caminho o/

Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad
Galera Record


Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane? Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter... das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga… É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?
> Livro anterior: L. A. Candy.

Hex Hall: A maldição - Rachel Hawkins
Galera Record

Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?
> Livro anterior: Hex Hall.

Sem você não é verão - Jenny Han
Galera Record


Continuação de O verão que mudou minha vida, segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Jenny Han trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite do Upper West Side. Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. Sua sintonia com eles é impressionante. E transparece também aqui neste volume.
> Livro anterior: O verão que mudou minha vida.


Oksa Pollock e o coração dos dois mundos - Anne Plichota e Cendrine Wolf
Suma de Letras

Em Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as dimensões estão mergulhadas no caos: erupções vulcânicas, terremotos, chuvas torrenciais e outros sinais de destruição surgem por todo o planeta. Oksa e sua família fogem de Londres logo depois que cidade foi inundada pelo rio Tâmisa. Os Pollock agora partem em busca do Portal que os levará a Edefia, o mundo mágico das origens. A jovem Oksa terá que restaurar a harmonia entre os dois mundos. Mas nem mesmo todos os perigos que a Jovem Graciosa enfrentou na floresta dos desgarrados a prepararam para a jornada que a espera. Em Edefia se encontra a única chance de restaurar o equilíbrio entre os dois mundos. Porém Oksa terá que fazer concessões. Em sua busca pelo Portal para o mundo mágico, a Jovem Graciosa é forçada a se aliar aos Traidores, que esperam apenas uma chance para enganá-la. Isso não significa que a menina está cercada de inimigos. Ela conta com a ajuda da avó Dragomira; do pai, que se transforma em dragão; e das criaturas mágicas que nunca os abandonam. O Portal exige um preço terrível para ser usado. E Edefia guarda um mundo completamente desconhecido pela Jovem Graciosa.
> Livros anteriores: Oksa Pollock e o mundo invisível || Oksa Pollock e a Floresta dos Desgarrados.

Canção do mar - Amanda Hocking
Planeta 
Harper só desejava uma vida segura e normal, mas, quando sua irmã mais nova, Gemma, foge com um grupo de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea e Lexi, tudo muda. Enfrentando tudo para trazer sua irmã de volta, Harper precisa encarar perigos que jamais sonhara. Felizmente, ela tem Daniel a seu lado, um jovem comprometido em ajudá-la a resgatar sua irmã.
Gemma precisa ser forte para enfrentar as sirenas, proteger aqueles que ama e, principalmente, para não se transformar num monstro.

> Livros anteriores: Despertar.

80 dias: A cor da luxúria - Vina Jackson
Record

Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.
 Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão.

O que você quiser - Sara Fawkes
Planeta

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido.
Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição. 

Garota Tempestade - Nicole Peeler
Valentina 

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?
> A editora avisa: Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. “Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine


Extraordinário - R. J. Palacio
Intrínseca

Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos.







 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.