twitter
RSS

Hex Hall - Rachel Hawkins

>> sexta-feira, 4 de março de 2011



É noite do baile da escola. Sophie só quer fazer o bem. Tentando ajudar os outros faz algo impensável e é condenada a ir estudar numa escola para ‘superdotados’, numa ilha remota.

Seu pai alega que é para o seu próprio bem. Começa agora o primeiro dia do resto da vida de Sophie.

Na verdade a escola para superdotados nada mais é do que um reformatório para seres sobrenaturais. Bruxas, vampiros, fadas, lobisomens e metamorfos.

A escola é bem diferente de tudo que ela conhecia. Qualquer aula era um acontecimento. Qualquer briga poderia levar um dos seres a invocar seus poderes. Era como estar num campo minado em plena guerra.

Sophie então descobre que é alvo do L'Occhio di Dio, é a primeira da lista do grupo. E tudo porque ela é especial, entre os seres sobrenaturais. Ela é...

O L'Occhio di Dio é a maior ameaça ao Prodígio. São um grupo de Roma e seu objetivo é acabar com cada um de nós. Eles acham que são cavaleiros sagrados, enquanto nós somos o mal que deve ser expurgado. No ano passado, só esse grupo foi responsável pela morte de mil Prodígios.
Pág. 82-83
Ali, bem onde o coração teria estado, havia um burcao.
- Foi isso que o Olho fez comigo, Shopie. Eles me acharam e me perseguiram até que eu não pudesse mais correr, então tiraram meu coração. Aqui. No Hecate.
Tudo p que pude fazer foi olhar para o buraco e balançar a cabeça. Senti Elodie tremendo ao meu lado.
Pág. 262

Rachel Hawkins escreveu um livro instigante e impossível de largar. Divertido, provocante, sensacional. Recheado por figuras mitológicas, de todas as espécies possíveis e inimagináveis, Hex Hall (Galera Record, 304 páginas, R$ 32,90) me deixou de boca aberta e com um gostinho de quero mais. É um livro para todos aqueles que gostam de fantasias e acreditam em seus sonhos, mas principalmente é sobre o poder da mulher e suas escolhas.

Como comentei na campanha Cover Reveal, se me perguntarem ‘É o melhor YA que já leu?’ Não, não é, porém a Hawkins tem uma coisa muito legal: ela sempre nos deixa curiosa. A cada capítulo lido eu pensava: vou ler apenas mais um pouquinho, mais um pouquinho... quando percebi a história havia terminado e o final é bombástico.

Deixe-se tocar por Hex Hall, experimente esse universo.

p.s: Um dos comentários da resenha pode ser conferido na 4ªcapa de Hex Hall *.*

clique para ampliar

Os blogs Garota it e Lost in Chick Lit também participaram do projeto.

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL