Hex Hall - Rachel Hawkins



É noite do baile da escola. Sophie só quer fazer o bem. Tentando ajudar os outros faz algo impensável e é condenada a ir estudar numa escola para ‘superdotados’, numa ilha remota.

Seu pai alega que é para o seu próprio bem. Começa agora o primeiro dia do resto da vida de Sophie.

Na verdade a escola para superdotados nada mais é do que um reformatório para seres sobrenaturais. Bruxas, vampiros, fadas, lobisomens e metamorfos.

A escola é bem diferente de tudo que ela conhecia. Qualquer aula era um acontecimento. Qualquer briga poderia levar um dos seres a invocar seus poderes. Era como estar num campo minado em plena guerra.

Sophie então descobre que é alvo do L'Occhio di Dio, é a primeira da lista do grupo. E tudo porque ela é especial, entre os seres sobrenaturais. Ela é...

O L'Occhio di Dio é a maior ameaça ao Prodígio. São um grupo de Roma e seu objetivo é acabar com cada um de nós. Eles acham que são cavaleiros sagrados, enquanto nós somos o mal que deve ser expurgado. No ano passado, só esse grupo foi responsável pela morte de mil Prodígios.
Pág. 82-83
Ali, bem onde o coração teria estado, havia um burcao.
- Foi isso que o Olho fez comigo, Shopie. Eles me acharam e me perseguiram até que eu não pudesse mais correr, então tiraram meu coração. Aqui. No Hecate.
Tudo p que pude fazer foi olhar para o buraco e balançar a cabeça. Senti Elodie tremendo ao meu lado.
Pág. 262

Rachel Hawkins escreveu um livro instigante e impossível de largar. Divertido, provocante, sensacional. Recheado por figuras mitológicas, de todas as espécies possíveis e inimagináveis, Hex Hall (Galera Record, 304 páginas, R$ 32,90) me deixou de boca aberta e com um gostinho de quero mais. É um livro para todos aqueles que gostam de fantasias e acreditam em seus sonhos, mas principalmente é sobre o poder da mulher e suas escolhas.

Como comentei na campanha Cover Reveal, se me perguntarem ‘É o melhor YA que já leu?’ Não, não é, porém a Hawkins tem uma coisa muito legal: ela sempre nos deixa curiosa. A cada capítulo lido eu pensava: vou ler apenas mais um pouquinho, mais um pouquinho... quando percebi a história havia terminado e o final é bombástico.

Deixe-se tocar por Hex Hall, experimente esse universo.

p.s: Um dos comentários da resenha pode ser conferido na 4ªcapa de Hex Hall *.*

clique para ampliar

Os blogs Garota it e Lost in Chick Lit também participaram do projeto.

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

14 comentários

  1. Oinnn esse YA me deixou babando. A capa, as resenhas e a campanha de divulgação só fazem reforçar a minha vontade de ler.
    Adorei :-)

    Bjs

    Simone (Luka)

    ResponderExcluir
  2. Esse já está na minha lista de 'para ler urgentemente'! Mas tenho que dizer que acho a capa americana mais bonita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou naquela animação geral pra ler esse livro. Vou ler acho mais por curiosidade pra ver se é tudo isso mesmo.
    A capa, na minha opnião eles deviam ter mantido a original, mas como não deu eles podiam ter sido um pouquinho mais criativos.Pelo menos ela ficou com uma carinha menos teen ne?
    Apesar desse meu desanimo todo..... hahahahaha, adorei sua resenha!
    Bjokas.
    =]

    ResponderExcluir
  4. Esse tá na lista de leitura para esse ano!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo MUUITO ler Hex Hall *-* Eu ia comprá-lo no dia do verão sobrenatural, mas sabia que ia ficar mt mais barato depois, kkkk' ai controlei meus instintos HAOSIEHASE

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tu me deixou curiosa agora..rsrsrs ele já tá na listinha d leitura

    ResponderExcluir
  7. Me exemplar vai chegar daqui uns dias, estou louca para ler \o/
    E essa capa é linda ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei Hex Hall, sério, achei que não fosse gostar, que seria uma zona de seres sobrenaturais, mas eu li muito rápido e agora quero mais :O haha
    E eu ganhei na festa que eu ganhei os convites aqui *-* Um dia eu paro de te agradecer, haha

    Beijos
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  9. Interessante, afinal como gostos, cores e amores não se discutem, alguem pode acabar lendo e achar o melhor YA que já leu...Vou aguardar para conferir por mim mesma....bela resenha...beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh estou com ele na minha estante esperando enquanto termino Tormenta.. então vc me deixou hiper super curiosa... Bela resenha... Bjs..

    ResponderExcluir
  11. Estou doida por esse livro!! Na verdade, quero todos os livros do Verão Sobrenatural da Galera!! Já li três... Mas ainda faltam alguns! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  12. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro! Só ouço coisas boas a respeito!
    Confesso que não gostei muito da capa, mas também não é tão ruim assim, né? =)

    Eu quero descobrir o que a Sophie é! *-*

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser realmente muito bom
    E embora eu prefira a capa dos EUA, essa também ficou bonita

    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!