Beijada por um Anjo: Revelações - Elizabeth Chandler



“Fortaleça-me”, rezou Ivy.
Era mais forte que as trevas da ignorância.
Era mais forte que as trevas do mal.
Ia encontrar uma saída para tudo aquilo.
Pág. 162


E finalmente chegamos ao último volume da série Beijada por um Anjo (será?!). No fim desse  post você encontrará a ordem da série, com os links das resenhas.

Elizabeth Chandler veio com uma informação bombástica. Ivy e Tristan precisam provar a inocência de Luke, para que ela possa ficar com ele em paz, sem perigo da policia o prender.

Eu não queria contar quem é Luke, mas a informação está na sinopse do livro, então nem é considerada spoiler. Em Destinos Cruzados, Tristan dá o beijo da vida em Ivy e com isso se torna um anjo caído. Ele ‘reencarna’ no corpo de Luke. Um jovem rebelde que está sendo procurado pela polícia.

- Tudo o que sei é que, neste momento, você está vivo. E precisamos continuar nossa busca do ponto em que paramos.
Pág. 210

Revelações, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 319 páginas, R$ 29,90), tem muita informação nova e muita ação, mas não sei achei o mais chato da série. Ao invés de Ivy aproveitar os poucos momentos com Luke, ela fica na obsessão de limpar o nome dele e arrumar uma maneira de proteger Beth da possessão de Gregory. Muitos assassinatos, falsos amigos... Esse volume tem de tudo. E o final? Não tem final!!!

Fiquei com a maior raiva quando terminei de ler a última página. Achava que a série tinha finalmente terminado, afinal era para ser trilogia e já está no quinto volume. Agora é esperar a autora se pronunciar sobre o próximo volume.

Série Beijada por um Anjo:
Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações


 Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.