Nora Roberts, lançamentos e lista dos mais vendidos

A Cruz de Morrigan

Finalmente o lançamento da trilogia sobrenatural da diva Nora Roberts está chegando. Com a previsão de lançamento para o final desse mês, a Bertrand Brasil, publicará A Cruz de Morrigan, primeiro volume da Trilogia do Círculo (nem preciso dizer que estou ansiosa, né? #iLoveNora).

Sinopse disponibilizada pela Editora:

A primeira trilogia sobrenatural de Nora Roberts

Com elementos sobrenaturais e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta A Cruz de Morrigan, primeiro volume da Trilogia do Círculo.

Hoyt Mac Cionaoith não perdoa a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para Nova York no século XX1, a fim de que encontre as pessoas certas para formar o círculo dos seis. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

A Trilogia do Círculo é a primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. E A Cruz e Morrigan, um épico romance que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.
Sobre a Trilogia do Círculo

O segundo volume da trilogia, O Baile dos Deuses, apresenta a valente Blair Murphy. Destinada a ser uma caça-vampiros num mundo que não crê em tais criaturas, ela vive para caçar. Mas, agora, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus capachos. Já no terceiro, O Vale do Silêncio, o combate final se aproxima. A vampira mais poderosa de todos os tempos seguiu o círculo dos seis através do tempo e pretende colocar a humanidade aos seus pés.


Destino

Passeando pela lista dos mais vendidos da  Publishers Weekly descobri que Matched, da Ally Condie está na 6ª posição da categoria, que inclui, entre outros, Fallen (Galera Record) e A Pirâmide Vermelha (Intrínseca).

Matched será lançado, pela Suma de Letras, em abril.

Sinopse disponibilizada pela Editora na fan page da série:

No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora, o que você come, onde você trabalha, como você se diverte, com quem você casa, quando você morre.

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Para saber mais sobre a série clique AQUI.

Susan Wiggs

Lembram da série Diários do Lago? Pois bem, o último volume (8°) da série, Marrying Daisy Bellamy, está na 1ª posição da lista de bestsellers do NY Times e na 4ª posição da lista do USA Today.

A série é publicada, aqui, pela Harlequin Books, que lançou no fim do ano passado o 6° volume da série.

Harlequin Books, pretendem publicar os dois últimos volumes esse ano? #dedoscruzados

P.S: A Resposta (The Help) e os livros da Trilogia Millenium de Stieg Larsson ainda continuam na lista de mais vendidos, batendo todos os recordes.




Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

5 comentários

  1. Eu estou louca pela trilogia do Círculo! A Nora já é diva e, se tiver uma coisa sobrenatural, vai ficar muuuito bom! \o/
    Fiquei muito feliz pela Suma ter mantido a capa de Destino! Mal posso esperar pra comprar o meu!
    Susan Wiggs! \o/ #queroqueroquero

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  2. Adorei terem deixado a capa original de Destino!
    E nunca li nada da Nora Roberts, mas já ouvi falarem muito dela, vou dar uma pesquisadinha para conhecer os livros dela :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Acho que finalmente vou ler uma trilogia da Nora!! Até agora só acompanho a série Mortal, mas sobrenatural é comigo mesmo!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Que ótimos lançamentos! Acabei de ler 2 livros da Nora Roberts e não me canso dela. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!