Lista dos mais vendidos e lançamentos de abril

Photobucket

Nas listas dos mais vendidos, novamente não temos grandes novidades. Mas uma coisa que me impressiona é que a cada mês que se passa o livro The Help, de Kathryn Stockett, continua entre os três primeiros da lista de mais vendidos. Ele é um fenômeno de vendas. E nossa sorte é que ele será lançado ainda esse ano pela Bertrand Brasil. Confesso que estou esperando ansiosa por ele, porque o livro está bombando lá fora. A cotação dele na Amazon é quase 5 estrelas. O livro virou febre até entre as famosas de hollywood.

foto retirada do blog Romance Gracinha


Para saber mais sobre o livro, visite o facebook da Bertrand e o site da Kathryn Stockett.

Ilha do medo, Dennis Lehane, publicado pela Cia de Letras (a primeira edição se chamava Paciente 67, mas foi reeditado com o nome do filme estrelado pelo Leonardo de Caprio) aparece em 18º lugar da lista dos mais vendidos do USA Today.

Lançamentos


Bertrand Brasil

Baía da Esperança - Jojo Moyes

Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. O destino, porém, lhe reserva algo diferente. Assim começa Baía da Esperança, terceiro romance de Jojo Moyes publicado no Brasil.

Jojo Moyes nasceu em 1969 e foi criada em Londres. Jornalista e escritora, trabalhou para o jornal Independent até 2001, e hoje mora em East Anglia com o marido e três filhos. É autora de Em Busca de Abrigo e A Casa das Marés, vencedor do prêmio RNA (Best Romantic Novel of the Year) de 2003. The Peacock Emporium e The Ship of Brides (finalista do RNA de 2005) serão, em breve, lançados no Brasil. Visite www.jojomoyes.com e conheça melhor essa cativante autora e sua obra.

A Bertrand também lançará o livro Um beijo do destino, de Mary Jo Putney. Mary Jo foi 9 vezes finalista do prêmio RITA, prêmio para  as escritoras de romances da América. Alguns de seus romances são marcados pela profundidade psicológica e por problemas sociais, como o alcoolismo e a violência doméstica. Os livros de Mary Jo já encabeçaram o topo dos bestseller´s de diversas publicações, incluindo New York Times, Wall Street Journal, USA Today e Publishers Weekly. Aqui no Brasil, essa autora é conhecida por seus livros em versões de banca, publicados pela Nova Cultural, intitulados Labirinto das Paixões e O casamento do século.

Planeta

Noite eterna - Claudia Gray

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas , outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Claudia Gray é pseudônimo, a autora não gosta muito de seu nome verdadeiro, por isso não revela. Ela reside em Chicago, gosta de viajar, caminhar, ouvir música e principalmente escrever.

Outro grande lançamento da Planeta é A Vida Secreta de Marilyn Monroe, de J. Randy Taraborrelli, famoso por escrever biografias de celebridades, como Grace Kelly, Diana Ross, Elizabeth Taylor e Frank Sinatra. O livro traz à tona escândalos, como o romance proibido entre Marilyn e Kennedy. Através de um trabalho de pesquisa impressionante e de sua narrativa fluida, Taraborrelli destrincha os boatos e intrigas que envolveram a vida de Monroe ao mesmo tempo em que traduz a sensibilidade e desespero da jovem estrela.

Sextante

Desaparecido para sempre -  Harlan Coben

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

Harlan Coben é autor de mais de 15 livros e vencedor de diversos prêmios - sendo o único escritor a ganhar o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe.

Aclamados pela crítica, seus últimos lançamentos chegaram ao topo das listas de mais vendidos dos principais veículos de comunicação de mundo, como The New York Times, The London Times, Le Monde, Publisher's Weekly e USA Today.


Intrínseca

O retorno - Victoria Hislop

Quando o passado retorna ao presente, o futuro se torna ainda mais imprevisível. E, nesse livro, redentor. Sonia Cameron está na Espanha, em férias, para comemorar o aniversário de 35 anos da melhor amiga com aulas de flamenco. Sua intenção é apenas dançar e se divertir. Em Londres, deixou a aridez e as exigências do cotidiano e um casamento em crise. 

O retorno é uma cativante e complexa lição sobre perdas e lealdade, narrada em um contexto histórico fascinante e muito bem-construído. Encantador e profundamente comovente, o segundo romance de Victoria Hislop é tão inspirador quanto sua obra de estreia, o best-seller internacional A ilha.

Victoria Hislop graduou-se em Letras no St. Hilda’s College, na Universidade de Oxford. Escreve artigos sobre turismo e viagens para os jornais Sunday Telegraph e Mail on Sunday e para a revista Woman & Home. Seu primeiro romance, A ilha, vendeu um milhão de exemplares e rendeu-lhe o título de “Melhor estreante do ano” no Galaxy British Book Awards 2007, além da vitória no concurso Leitura de Verão, do clube do livro Richard & Judy. A autora mora em Kent, com o marido e os dois filhos.

Universo dos livros


Amante eterno - J. R. Ward


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

J. R. Ward é autora número 1 do New York Times e USA Today , no que se refere a romances paranormais eróticos. Ela vive no sul, com seu marido e seu cão golden retriever. A escrita foi sempre a sua paixão e sua idéia de paraíso é passar um dia inteiro com seu computador, seu cão e uma xícara de café.



p.s: Uma leitora, não me recordo agora, me deu a ideia de lançar os mais vendidos aqui, no Brasil. Estou em débito, pois ainda não postei. Mas anotei a dica para colocar em prática a partir de abril. Muito Obrigada.

Photobucket









PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

11 comentários

  1. Pela sinopse tem três que quero, ai ai,lista grande que ta ficando essa minha!
    Grandes lançamentos, boas dicas, ótimos livros!

    ResponderExcluir
  2. Natália,
    Listas assim só servem para nos deixar com água na boca. Quero todos !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Medo dessa lista!
    Pobre do meu bolso!
    E olha que já tenho DOIS empregos!!!!
    Só não mato a Nat por dar tantas dicas boas porque ela é minha AMIGA!
    Senão............

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu...

    Quero esse Desaparecido para Sempre... Nat, que legal, ótimo livro parece esse, uauuuu... era o livro que estava procurando pra dar uma saculejada nos meus estilos!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. olá tem SELINHO pra vc no meu blog http://crepsculoflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lembra que escrevi uma resenha sobre uma biografia de um portador do vírus HIV, ele respondeu e, ouvindo os pedidos dos leitores, propus para ele uma entrevista?

    Então, ele aceitou! Já me respondeu e publiquei um post explicando tudo. Passa lá pra ver! :)

    Estou feliz por estar de volta....esse sumiço me deu muita saudade aqui dos cantinhos que tanto adoro. :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Nati,

    Adorei tudo. Os lançamentos que quero quase todos rs, Amante Eterno aiaiai, a idéia do post e principalmente os banners tão bonitinhos que vc cria para estas seções.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas que vão para lista, tenho que me controlar essa semana já comprei dois livros hahah!!!

    Boa Quinta =P
    Feliz dia da mentira!

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades Naty!
    Tudo na lista rsrsrs

    beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no http://darkromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mês que vem, provavelmente teremos uma novidade brasileira nessa lista;-)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!