Lista dos livros mais vendidos: NYT, USA Today e Publishers Weekly



Photobucket


Esse mês não temos grandes novidades. The help e O símbolo perdido ainda continuam na lista dos mais vendidos do New York Times e do Publishers Weekly. Como vocês sabem, anunciei mês passado, que a editora Bertrand Brasil irá publicar The Help, e O Símbolo Perdido foi publicado pela editora Sextante.


A grande novidade fica por conta da lista da USA Today:

2º lugar do Top 150 best sellers: Percy Jackson e os olimpianos, livro 1.

4º lugarPercy Jackson e os olimpianos, livro 2.

 A editora Intrínseca publicou todos os dois livros. Segue abaixo:
 
O ladrão de raios, Rick Riordan

O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos e ainda se apaixonam por mortais, e dessa união nascem filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

Percy Jackson é um desses semideuses. Ele tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros de História direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.


A batalha do Labirinto, Rick Riordan

O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.

Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

rainha dos romances, a queridíssima Nora Roberts, aparece em 18º lugar com Hot Rocks, sem previsão de lançamento aqui no Brasil. Mas a Editora Bertrand já anunciou o lançamento de mais um livro da aclamada série Mortal, sucesso de vendas no mundo todo.




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia


7 comentários

  1. Quero esses dois livros do Percy Jackson e os olimpianos, já vi o primeiro na livraria, e está barato, só não comprei por minha cota desse mês já foi, mas mês que vem não me escapa!
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei todos lançados do Percy Jackson e digo: é mto bom! Excelente, na verdade!!

    Estou ansiosa pelo Sedução Mortal. Na minha opinião, a Bertrand deveria lançar mais livros da série Mortal aqui no Brasil. Nos EUA, já estão com mais de 30 publicados. =O

    rsrsrs!!!

    Bjjjjs!!!

    ResponderExcluir
  3. quero todos, ae adoro um livro cheio de suspense e ação. **

    ResponderExcluir
  4. Nat, eu sempre aguardo com ansiedade os livros da Serie Mortal e estou ansiosa para ler esse livro!

    A Editora Bertrand é a minha favorita.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oii li o livro Percy Jackson e os olimpianos, livro 1, e amei apesar de ter enrolado quase um mês ´pra ler , ele é muito bom, uma leitura viciante, eu vi muita coisa que lembra Harry Poter, mas isso é meio suspeito, pois quase tudo eu acho alguma coisa pra comprar. já vou começar a ler o segundo espe3ro que seja tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero os três. Eu tenho todos os livros da série Mortal qu e foram lançados no Brasil. Sou viciada! Vou sair correndo para comprar!

    ResponderExcluir
  7. A série do Percy Jackson é fabulosa. Hoje terminei de ler o quarto livro e espero que o último não demore muito!!!! E tomara que a BB não demore para lançar o Sedução Mortal... Já faz quase um ano que o último livro saiu e nada de atualizações... A série já está com mais de 30 volumes lá fora...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!