Noivo por encomenda - Peggy Daniels






O que me chamou a atenção logo de cara por esse livro foram:

Photobucket

- Capa charmosa;
- Resumo atraente.



E o livro não me decepcionou! Megan foi criada pelo avô depois de quase toda sua família morrer de febre amarela. E por ter sido criada numa fazenda rodeada por homens, perdeu toda vaidade natural de uma mulher. Seu único objetivo é ser rancheira, e ser rancheira e esposa não dá, porque nenhum homem irá querer uma mulher fedida a cavalo e cheia de calos nas mãos, ao menos ela assim pensava. Mas a verdade é em algum lugar no mundo sempre tem uma pessoa certa para nós. E por uma pegadinha do destino, o homem ideal para Megan está se aproximando.

O avô de Megan é assassinado e deixa um testamento estipulando que: se ela não se casar em 12 meses a fazenda passará para outro parente.
Será que Megan terá mesmo se casar para herdar suas terras? Sem amor? E a pergunta que não quer calar: Quem é exatamente o Noivo por encomenda?

... rapidamente a atmosfera mudou na varanda. Megan o fitou, e Tyler devolveu o olhar. Algo na expressão dele a fez parar de respirar. Ele se aproximou, e seus dedos faastaram os fios soltos que pendiam sobre o rosto dela numa carícia. Tyler abaixou a cabeça e os olhos dela se fecharam.
No momento em que os lábios se tocaram, um grito de guerra soou pelo pátio e eles se separaram.
- Iiirraa! - na varanda do alojamento dois peões pularam como moleque - acaba de me fazer ganhar um dia de pagamento, Tyler! A aposta vem rolando a semana toda e quase perdi as esperanças... Muito agradecido forasteiro!

Esse livro da Peggy Daniels, é encantador, envolvente e divertido. Recomendo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha num quesito: esse livro é histórico editado para o Júlia com 160 páginas, ou seja, muito provavelmente ele foi mutilado, mas independentemente disso leiam, é uma história de amor não só a terra e a um princípio, mas uma história de amor a um lugar repleto de lembranças, o único lugar que Megan pode chamar realmente de lar.

Resumo:


Estados Unidos, 1865


Um casamento temporário... Ou um amor para sempre?
 
Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel...

Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!


Capa e resumo: A imagem do romance
Capa original: Fiction DB.
Gostou quer comprar? Talvez encontrem no: Tenho a Venda ou Sebos in Pink, dois "sebos virtuais" especializados em vendas de romances de banca.

9 comentários

  1. Oie. Escolhi dois livros pro desafio literário. Agora, depois de ler a sinopse, tou doida pra ler, mas não acho em sebo algum! Acho que comprarei pelo site da harlequin mesmo...

    Fiquei curiosa pra saber como se desenrola esse do post. Não conheço essa autora... vou procurar. :)

    ResponderExcluir
  2. Boa dica amiga, tomara que a nova cultural depois não venha lançar esse mesmo livro como um CHE, ou CH, sem avisar, ela ta danada pra fazer isso!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Vai entrar na minha lista do que ler nas férias da facul ^^
    Valeu pela dica ^.^

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem uma brincadeira lá no meu blog!
    Gostaria que você participasse! Não é selinho!

    Bjs
    Bia
    Livros de Bia

    ResponderExcluir
  5. Querida, queria te dizer que seu blog é lindo! O título é muito bom e a imagem é super enérgica e muito especial! Bem viva e super tranquila... dá até alegria olhar a imagem, passa uma sensação boa =D
    Beijo grande, e quando der, visita meu blog(www.carvaoegiz.blogspot.com)... beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Naty, eu concordo que toda panela tem sua tampa, mas... "fedida à cavalo"???? Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  7. Uia... com propaganda do Tenho a Venda ahahaha
    Abalou!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Passando pra desejar desde já um 2010 recheado de livros e mta magia!!!

    Boa Quartaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  9. Quando vi o título do post pensei que fosse um clássico histórico que li esses dias: Noiva Por Encomenda - Jillian Hart. Gostei bastante dele, adoro clássicos históricos...
    Te desejo um feliz 2010!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!