Alta frequência - Cindi Myers


Este livro fala sobre como o romance pode surgir através de reality shows. Erica e Adam trabalham na mesma rádio, sendo ele já consagrado e ela apenas estagiária. Surgem uma oportunidade de transmitirem um programa de rádio ao vivo de um patrocinador de colchões, ou seja, eles irão transmitir o programa deitados em uma cama king size, onde qualquer um pode ir lá conferir, para tal eles precisam entrar no clima, usar pijamas, camisola... detalhe: são 72 horas ao vivo, sendo que de madrugada as luzes se apagam e eles ficam só. Duas pessoas bonitas, seminuas, numa cama o dia todo, só resulta numa coisa: muito amor!

Recomendo.

Resumo:

Uma maratona de três dias numa cama foi a melhor forma que a aspirante de DJ, Erica Gibson, encontrou para entrar no ar. Quando todos se vão e as luzes se apagam, ela seduz o lindo Adam Hawkins. Mas, de volta ao trabalho, aquelas aventuras proibidas ainda os atraem, e não há nada como a emoção de algo proibido...

Agora um trechinho super HOT! Só pra vocês sentirem o clima: [retirado daqui]

- Diga o que você quer.
- Quero estar dentro de você.
Ele se apoiou num cotovelo. Quero chupar seus seios e apertar suas coxas enquanto você me cavalga até que eu goze. E quero fazê-la gozar com força. Eu quero ouvi-la gritar meu nome, implorando para que eu não pare.Ela engoliu em seco, tremula ao imaginar o que ele dissera.
—Acho que damos conta disso.

4 comentários

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!