Aconteceu num verão - Anne Weale


Depois de ler Da Itália com amor, Anne se tornou uma das minhas autoras prediletas, dizem que Flora, foi um grande sucesso também, mas a continuação do livro Da Itália com amor, intitulado A menina e o sonho, não foi tão empolgante, e o mesmo aconteceu com esse livro. A mocinha provém de uma família rica, mas quer por que quer viver ás suas próprias custas, até aqui eu acho louvável, o que eu não gostei foi ela se "humilhar" para o mocinho por ser pobre, não ter dinheiro para pagar um hotel, ou coisas do tipo. Já o mocinho eu achei super arrogante, vive maltratando Caroline, mas mesmo assim morria de ciúmes quando ela conversava com outro homem, agora me digam, como ela tentaria algo com ele se ele a chamou de: nada atraente, não faz meu tipo??

Não recomendo.

Resumo:

Parecia até uma história de fadas. Justamente no pior momento de sua vida, quando tinha perdido o emprego e não sabia o que fazer, aquela herança caía do céu: uma casinha pitoresca, na ilha de Nantucket, perto de Nova York. Caroline foi até lá e se apaixonou na hora pela cidade histórica, antigo porto baleeiro. Só havia um problema: não era a única herdeira. Dividia a casa com alguém chamado Hawkesworth Cabot Lowell III! Com um nome desses, só podia ser um velho lobo do mar. Mas assim que conheceu seu sócio, percebeu que, na verdade, ele era um pirata.

2 comentários

  1. Detesto história de mulher submissa e humilhada....gosto de mulher poderosa que fura com o salto alto o olho do mocinho da história!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Minina, tem Da itália com amor no sebo e eu nem! Depois de ler os coments na comu, passo longe. kkkkk. Florzinha é florzinha, né? Mocinhos daquela época me lembram o Magnum. kkkkkkkkkkkk, bjim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!