Promessas - Margaret Moore


Promessas, é um título muito interessante para um livro. Promessas significa comprometimento. E para a mocinha promessa significa liberdade, manter a família sempre unida. Para o mocinho significa nunca deixar uma mulher magoar seu coração, significa ajudar a libertar escravos. Mas promessa, comprometimento também pode ser casamento, amor. E esse livro é lindo demais. Leiam, vocês com certeza se emocionarão. Nesse eu não cheguei a chorar, mas me emocionei, é um livro onde não há ricos, mas há gente honesta, trabalhadora, como nós, lutando por um futuro melhor, lutando pela família e pelos amigos.

Recomendo. É Margaret Moore, meninas! Super recomendado.


Resumo:


Tudo era falso naquela cerimônia de casamento.
Massachusetts, 1885.

Durante gerações, casais têm vindo a Eternity, Massachusetts, para trocar promessas de casamento. A lenda diz que aqueles que se unem em matrimônio na capela da cidade terão uma vida repleta de alegrias. E seus habitantes fazem o possível para manter a tradição viva.

ETERNITY…
onde os sonhos podem se tornar realidade.

Promessas é a história de como tudo começou…Em sua secreta luta para a libertação dos escravos, o fazendeiro William Powell levava uma vida cheia de perigos, onde não havia lugar para o amor. Mas a estonteante beleza de Moira Davies alvoroçou seu coração, há muito mergulhado em uma tristeza infinita!

4 comentários

  1. Que lindo esse post! Agora vou querer ler o livro só pelo seu comentário!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindinho....vou procurar para minha mãe e vou ler também!!!!
    Meus livros chegaram ontem por sedex!!!! Estou TÃO feliz!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! :)

    E fiquei com vontade de ler! Realmente o título é mega sugestivo!

    beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!