Um amor desastrado - Stephanie Bond


2º livro da série 4-letter word

Este é o segundo e último livro da série. No livro anterior Lucy era Noiva de Alan, e o largou bem no altar. Este livro começa a partir dai. Quando Lucy o abandona, sua melhor amiga Pamela [que servia de acompanhante para Alan, quando Lucy pedia], atrás dele para confortá-lo. E a partir dai que a aventura começa.

Vou logo dizendo que gostei bem mais desse que o anterior, este é super engraçado, apesar de no livro da Lucy eu detestar Alan por ele ser almofadinha. Mas é esta mesma característica que faz este livro ser cômico.

Alan resolve partir só para a lua-de-mel, mas Pam resolve acampanhá-lo. Ela fica bêbada no avião, vomita.. detalhe: ela ainda está com o vestido de dama de honra, e não tinha mais nenhuma roupa.. o carro que Alan alugou não apareceu, quando ele foi reclamar deram a ele uma limosine berrante, o hotel que ele reservara por uma indicação, parecia mais um motel de beira de estrada que um hotel de luxo..rs.. por ai vocês já imaginam como é engraçado... e um belo dia aproveitando essas "férias" ele sente uma dorzinha no bumbum e quando olha mais de perto adivinhem o que está tatuado em seu traseiro?! Um coração com o nome de Pam no centro.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.

Resumo:

Como se soletra desastre? E-S-P-O-S-A!

Pelo menos, era o que Alan Parish pensava. Ser abandonado no altar o impedira de cometer o maior engano de sua vida. Daquele momento em diate, abraçaria a vida de solteiro... com ou sem esposa. Pamela Kaminski, a melhor amiga de sua ex-noixa apareceu para confortá-lo e acabou com ele no avião. Mas tomou o cuidado de deixar bem claro que jamais poderia haver algo entre eles. Pam era a honestidade, a vivacidade e a exuberância. Ele era a discrição, o conservadorismo e a sofisticação com a vida de solteiro. Então, como a falsa lua-de-mel se tornou verdadeira?

Capa retirada do blog: Leia mais.

Série 4-letter word:

Um amor desastrado - Stephanie Bond

3 comentários

  1. Oi querida!
    Tem selinho p vc no meu blog!

    E kd vc no gmaaaail p gente papear??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooo!!!!

    amo Julia, Sabrina, Bianca...e acho que ja devia existir Tâmara

    ResponderExcluir
  3. Ai... eu fiquei curiosa pra ler...
    vou procurar...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!