O lobo das Terras Altas - Hannah Howell


Confesso que depois do último livro que eu havia lido da HH eu sismei, porque o último foi muito ruim, monótono, uma leitura exaustiva mesmo. Mas como a HH é a HH esse livro não me decepcionou em nada. Adorei.
Annora é uma mulher de fibra, uma "bastarda" filha de nobres, que sofre horrores nas mãos do primo, e tudo isso para poder defender Meggie, a filha de James, que foi considerado um assassino e por isso preso e condenado.
Anos depois quando James volta para seu lar a fim de reclamar como seu o castelo e sua filha ( o primo de Annora alegava que a menina era sua, e foi ele que tramou para James ser preso, e assim ele assumiu suas terras).
Annora e James fazem um casal lindo, de fibra, com princípios de honra, honestidade.

Recomendo. Recomendo. Recomendo!!!!
p.s: esse livro faz parte do lã dos Murray, apesar de que nas pesquisas que fiz diz que esse livro é avulso. Mas o James foi adotado pelos Murray ainda pequeno, e o considera como filho legítimo.

Resumo:

Escócia, 1477
Vingança ou paixão?

Annora MacKay sente uma energia perturbadoramente maligna em Dunncraig, a propriedade adquirida por seu primo, um homem cruel e implacável. Somente a afeição que ela tem pela menininha que o primo afirma ser filha dele é que a impede de ir embora. Mas então, um homem misterioso chega ao castelo, e Annora não consegue parar de pensar nele, nem de desejá-lo...
James Drummond foi, no passado, um rico proprietário de terras. Hoje, um renegado sem pátria e sem lar, ele quer de volta o que lhe foi roubado: sua reputação, suas terras e sua filha. Seu disfarce para entrar em Dunncraig é apenas o primeiro passo do plano. Porém, a encantadora mulher de cabelos negros que adora sua filhinha é uma surpresa inconveniente... Porque James veio em busca de vingança, não de amor...

3 comentários

  1. Oi Nat,

    Deixei um selinho para você lá no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai...eu anei esse livro... e aproveitando os selinhos pega o meu lá no LIVROS ROMANTICOS

    Bjinxxxx

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!