De menina a mulher - Carolyn Davidson


A-D-O-R-E-I!!! Comprei esse livro da Carol, porque tinha gostado do resumo, e não me decepcionei. É fofo demais. Cassandra, tem 18 anos, predeu a virgindade sem nem saber, coitada, e quando ficou grávida, achou que era um tumor que estava crescendo na sua barriga.

Phillippe é médico e quando descobriu que Cassandra precisava de ajuda, ele prontamente se dispôs. Assim que eles se casam. Nossa... a primeira vez dele é linda, e o modo como ele aceita o filho dela como seu também. A-D-O-R-E-I!

Recomendo. Recomendo. Recomendo.


Resumo:


DEIXADA PELO PAI DE SEU FILHO, COMO CASSANDRA IRIA REALIZAR SEU GRANDE SONHO?

Montana, 1897.

Quando o doutor McPherson pediu-a em casamento, mesmo sabendo que ela esperava um filho de outro homem, Cassandra Mitchum ficou atônita. Afinal, como poderia ser o tipo de mulher de que ele precisava - e merecia? Phillippe McPherson sabia que Cassandra era a resposta a suas preces. Sua vida precisava de um toque feminino; e ela precisava de um homem que a protegesse. Parecia ser uma troca perfeita. Mas quando o pai verdadeiro do filho de Cassandra retornou, Phillippe percebeu que “casamento” é uma coisa séria, mesmo que tenha sido realizado por conveniência.

p.s: Capa e resumo retirados do blog A imagem do romance.

2 comentários

  1. Olá minha querida, tenha uma excelente semana! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,me senti lisonjeado com o seu depoimento a respeito de nosso conhecimento virtual,rsrs,na verdade estou corado até agora ao ler o que vc disse a respeito do deus grego Zeus,mas ainda bem que só vc sabe a razão de eu ter adotado este nome ,kkk.
    Te desejo toda a felicidade do mundo e deixo para vc um beijão do tamanho de Salvador ok?

    Valeu amiga,seja feliz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!