Casada com um estranho - Sylvia Day


Este livro é diferente de qualquer histórico que já li.... e eu já li, vários e vários históricos.

Para começar ele tem 22 e ela 26... quatro anos de diferença... e a história pula 6 meses, depois 4 anos.

O casamento é de aparências.... e os dois tem casos extraconjugais.

Vejam bem, geralmente a mocinha é bem mais nova e recatada, inexperiente... Aqui além dela ser mais velha, ela tem amantes e permite que ele tenha também. Inclusive quando ele finalmente decide que a quer realmente como esposa, ela faz uma lista de prováveis amantes para o marido. Pensem?!

Totalmente diferente... Quando vi um post sobre esse livro, diziam que ele é tipo o livro Da Itália com Amor, ou seja, ou você ama ou você odeia, mas na verdade nem é preciso chegar às vias de fato, pois é um livro comum, diferente para um histórico, mas nada que leve ao choro ou ao riso.

Eu gostei... mas recomendar....bem se você tiver ele leia, mas se tiver que comprar melhor comprar um que seja bem mais recomendado.


Seguem passagens...para você entender bem como era este casamento:


"- Você fez amor com ele, Pel - Gerard perguntou, por fim. ( o marido referindo-se ao amente dela)
...
- Sim - virando a cabeça para olhá-lo, completou: - A noite inteira. De todas as formas imagináveis. Eu o suguei... "

" - Fazer-se de surdo não resolve nada, Gray. Ela não demorou mais do que alguns minutos no toalete, mas foi o bastante para ouvir coisas de arrepiar o cabelo. Nossa mãe tem razão. Você deve ir ao parlamento para livrar-se dela. Encontrará facilmente duas testemunhas para comprovar o adultério de Pel. Centenas, na verdade!" ( o irmão de Gray lhe falando)

Resumo:

Inglaterra, 1815
Um amor imprevisível.

Isabel Pelham e Gerard Faulkner formam o casal mais escandaloso de Londres, combinam em todas as coisas - sensualidade, desejo intenso, bom humor, desprezo pelas convenções, atrevimento, e a recusa absoluta de se apaixonarem um pelo outro. Isabel fechou seu coração ao amor e, dos homens, só deseja companhia e prazer. O casamento entre ambos é um acordo dos mais agradáveis, até que uma chocante reviravolta leva Gerard para longe... Quatro anos depois, ele está de volta. Mas o rapaz farrista e irresponsável foi substituído por um homem sério e charmoso, determinado a seduzir Isabel. O relacionamento descontraído transformou-se numa tentação irresistível, um marido que deseja Isabel de corpo e alma, e que não se deterá diante de nada para conquistar o amor da esposa. Não, aquele não é o homem com quem Isabel se casou mas... é o homem que finalmente poderá roubar seu coração...

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!