Sedução ao amanhecer - Lisa Kleypas



Homens ciganos não toleravam ser manipulados por suas mulheres. 
E ela havia quebrado a confiança que Merripen depositava nela...
Mas de que outra maneira ela poderia tê-lo seduzido?
Pág. 196


Altas revelações nesse volume! Se Desejo à meia-noite foi bom, esse foi melhor ainda. Descobrimos o segredo por trás das tatuagens de Cam e Merripen e muito mais. Lisa Kleypas se superou e o bacana, Cam e Amélia são personagens ativos nessa trama, ou seja, nada de saudade desse casalzinho.

Winnifred (Win) é a irmã mais velha, depois de Amélia, e tem a saúde frágil. Depois que teve escarlatina, seus pulmões nunca mais foram os mesmos e como ela se cansava rapidamente se sentia como uma inválida. E ela está cansada disso, ela quer viver, fazer tudo que sempre quis e nunca pôde. Agora que sua irmã se casou com um homem de posses, ela pode fazer o tratamento numa renomada clínica na França e finalmente se curar. Mas ela é apaixonada por Merripen desde que seus pais o acolheram na família – ele é cigano.

O problema é justamente esse. Ele não quer prejudicá-la e como também não tem posses, não se acha bom o suficiente para ela. Vale lembrar que ciganos, mestiços e bastardos não eram vistos com bons olhos na sociedade e se envolver com ele era o mesmo que causar um escândalo. Porém, ela não quer passar anos longe dele.

– Quero você por inteiro ou não quero nada – disse. – Você sabe o que dizer para me fazer ficar. Se não pretende fazer isso, então saia.
Pág. 07

Adivinhem qual a reação dele? É isso mesmo, você com certeza acertou. Homens, quem os entende? rs

Win seguiu para a França e fica lá durante dois anos. Nesse tempo, a autora aproveita para falar da evolução de Merripen. De homem arredio e quase selvagem para um trabalhador respeitado e com certo traquejo social. Mas tudo isso porque ele é infeliz sem Win, então se apegou à outras coisas. Juro que o controle dele atacou meus nervos! Vontade de dar uns sopapos nele e o obrigar a tomar uma atitude.

Mas os anos passam e ela volta, mais linda do que nunca. E volta com o médico à tiracolo. Ele veio para fazer a corte e pedi-la em casamento. E agora? Isso é ultimato e Merripen precisará tomar uma decisão. Se os homens são complicados, esse cigano é mais complicado ainda, rs. E sua atitude será de uma forma à moda cigana.

Merripen pode ser um ogro, mas quando resolve abrir o coração se torna praticamente o tataravô do Carpinejar!

Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado. Amava Win além da terra, do céu ou do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era a paz que jamais conhecera. Cada to- que daquelas mãos nele lhe devorava a alma. Kev teria se matado antes de admitir tudo isso a alguém. A verdade estava enterrada fundo em seu coração.
Pág. 29

Sedução ao amanhecer, de Lisa Kleypas (Arqueiro, 256 páginas, R$ 29,90) tem de tudo: cenas sensuais, romance, mistério, ação. Tudo isso com direito à um vilão e um furão super danadinho que adora roubar peças íntimas. Há também uma personagem nova, uma governanta séria e sisuda que detesta Leo (irmão de Win e Amélia) – será um casal à vista?

Adoro a maneira como Lisa Kleypas constrói seus personagens e a intensidade com a qual ela descreve seus sentimentos. Prepare-se para se emocionar e torcer bravamente por esse casal.


Série Os Hathaways:

1. Desejo à meia-noite
2. Sedução ao amanhecer
3. Tentação ao pôr do sol
4. Married By Morning
5. Love In The Afternoon

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.