30 dias com Camila - Silvia Fernanda



A mulher sabia como enlouquecê-lo. 
Se conseguisse sair vivo desses trinta dias, seria um herói.
Pág. 146


Quando comecei a ler lembrei logo da Carina Rissi, porque a Silvia Fernanda consegue ser engraçada como ela. Adoro tiradas engraçadas,  guerra de palavras entre os personagens, a alta discussão, clímax e... beijo! Nesse caso, o beijo evolui para MUITAS outras coisas.

Camila é meio problemática. Toma remédios de tarja preta, é instável, e está ficando meio louca com algumas coisas, dentre elas: louca de amor pelo filho do seu chefe. De repente, numa situação desesperadora, sequestra o rapaz e lhe faz uma proposta: 30 dias de muito sexo. Sexo sem compromisso. (A bem da verdade nem é proposta, porque ele dizendo sim ou não ela irá abusar do corpo dele... e que corpo!).

E aí que fui altamente surpreendida pela Silvia Fernanda, a história deu uma reviravolta e UAU. O clima esquentou, mais ainda.

Durante a convivência nesse local remoto e longe da civilização, Camila e Edgar vão se conhecendo melhor. Cada um têm seus próprios problemas e aos poucos vão se abrindo. Além do tesão, eles descobrem que talvez um relacionamento entre eles não seja tão ruim.

Mas o tempo está passando e faltam poucos dias para Camila libertá-lo. Será que na convivência normal ele ainda irá querê-la? E não só isso, será que o relacionamento irá durar? Ou será que ele a denunciará por sequestro?

Além desse, outros fatores são importantes na história, vindos dos personagens secundários. A partir do 2/3 da história, o ritmo aumenta e tem bastante ação (acho que o ritmo forte no fim se deu pelo fato desse livro ter sido escrito como fanfic e por isso lançada em partes, e para virar livro a autora precisou compactar as cenas). E claro, muito drama e romance! 

30 dias com Camila (Schoba, 288 páginas, R$ 29,90) é o livro de estreia de Silvia Fernanda (que já é conhecida no meio das fics). Como falei no início, sua escrita me lembrou a de Carina Rissi, mas com um toque sensual mais aflorado. Os diálogos são interessantes e ela consegue manter o leitor, no mínimo, curioso sobre as próximas cenas.

Essa edição tem alguns pequenos erros de revisão, mas como já esgotou, está vindo uma nova edição totalmente revisada. 

Recomendo.


  • E-mail para comprar a nova edição autografada: vendas.30diascomcamila@hotmail.com

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.