O guerreiro guardião - Michelle Willingham




Lady Genevieve de Renalt foi prometida em casamento para o homem pelo qual pensou estar apaixonada, mas quando ficou em seu domínio, enquanto esperava o pai chegar para dar início aos proclamas do casamento, ela foi agredida fisicamente e por pura sorte não foi estuprada pelo noivo. Tentou fugir, mas ele a resgatou e a espancou novamente. 

Mas, para sua sorte (ou azar), Bevan MacEgan – guerreiro irlandês – invadiu o castelo que fazia parte de seu dote para reclamá-lo. O castelo era seu mas, por motivos pessoais, o deixou sem cuidados e sem um exército. Então, o rei de Genevieve – ela  é normanda, morava na Inglaterra – deu o castelo para seu pai, que prometeu cuidar dele e não deixar ninguém invadir.

Quando Bevan invade o castelo e é feito refém, juntamente com seu irmão mais novo, Genevieve salva sua vida com a promessa que ele a escoltará até a Inglaterra, onde seu pai está. E é quando toda a confusão começa

Bevan já foi casado e prometeu nunca mais casar novamente. Além do que, ele prefere cortar o pulso a se casar com a inimiga, uma normanda! Já Genevieve começou a ter afeição pelo guerreiro de cara dura e coração macio. O casamento entre eles seria perfeito, afastaria Hugh para sempre e evitaria que os países deles entrassem em guerra. O casamento evitaria derramamento de sangue. Será que Bevan seria tão tolo para não perceber isso?

E ainda tem sir Hugh – noivo de Genevieve – ele não aceita que o irlandês a ‘sequestre’ de seu domínio. Ela seria sua e seria para sempre. Ela não espera por esperar. Ele ficará em seu encalço até ter a oportunidade perfeita para resgatá-la. 

Medieval é meu período histórico favorito, apesar de não ter o glamour da corte, com os vestidos desenhados por modistas parisienses, há reis, rainhas, senhores feudais, guerreiros que lutam com a alma para defender a terra e suas mulheres. E essa série de Michelle Willingham não foge à regra. Genevieve é uma heroína corajosa, apesar de temer sir Hugh ela o enfrenta como um igual. Fugir nunca mais. Apanhar nunca mais. Ela irá lutar com todas as suas forças para se defender. E ela irá fazer de tudo para quebrar a casca da ferida que cicatrizou no coração de Bevan.

Aliado à toda essa ação ainda há um certo suspense, quando sir Hugh atacará? Bevan aceitará se casar com ela? E claro... romance no ar!

O guerreiro guardião, de Michelle Willingham faz parte de uma série, protagonizada pelos irmãos MacBevan e foi relançado na parceria entre a Harlequin Books e a Saraiva. Os lançamentos romances|Saraiva, são reedições de grandes sucessos, a proposta é: autoras consagradas e histórias inesquecíveis a um preço acessível. E essa semana a Harlequin divulgou os novos lançamentos dessa parceria. Confira abaixo!

Irmãos MacEgan
Guerreiro escravo
2. O toque do guerreiro
3. Rei guerreiro 
4. Guerreiro proibido 
5. Nos braços do guerreiro

Novos lançamentos. Venda exclusiva no site da Saraiva: http://migre.me/dGSGo



Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.