Antídoto - Drica Pinotti




Ai... não!
Ai... sim!

Se prepare, Amanda Loeb voltou mais louca hipocondríaca do que nunca!

Em A pílula do amor, conhecemos a advogada hipocondríaca e nosofóbica, Amanda Loeb. O caso dela é sério, ela vê doença em tudo, por isso não tem animais. Um dia, o pitbull do vizinho lhe deu uma dentada e ela pensou que dessa vez morreria, mas o dono do cachorro, Brian, conseguiu-a convencer do contrário. E desse inusitado encontro o amor nasceu.

Eles estão juntos há 6 meses, quem diria. E Amanda é completamente apaixonada por Ali, o pitbull de Brian. Está frequentando o HA (Hipocondríacos Anônimos), seu trabalho está fluindo que é uma maravilha, nada poderia ser melhor. Até suas crises melhoraram. Ela transpira felicidade.

Brian finalmente conseguiu realizar seu grande sonho: abrir uma filial de seu restaurante em Paris. Mas como nem tudo é paraíso, por causa disso, ele precisa viajar constantemente. Isso está afetando a vida de Amanda, ela se sente insegura e as crises hipocondríacas voltaram. Para piorar, a arquiteta que Brian contratou é lindíssima, inteligente, engraçada e NÃO tem crises malucas.

Amanda tá no fundo do poço. Como coisa ruim nunca vem sozinha, seu chefe foi promovido e ela terá um novo chefe. Ela não sabe o que esperar dele, fica ansiosa, e quanto mais ansiedade, mais nervosismo e mais crises. Ela não dorme direito, não come direito, começa a ter enjoos. Brian está irritado com ela. Será que isso ainda pode piorar?

Antídoto, de Drica Pinotti (Prumo, 160 páginas, R$ 24,90) é uma leitura rápida e deliciosa sobre uma hipocondríaca apaixonada, que contra todas suas crenças passou a acreditar no amor verdadeiro, puro e incondicional. Ela é louca, surtada, e muito engraçada. Essa personagem que Drica criou me lembrou Emma (O Segredo de Emma Corrigan, Sohpie Kinsella). 

Algumas considerações “importantes”:

- Fiquei com pena do sapato italiano do Josh (novo chefe de Amanda);
- Quase chorei com a frase que Amanda escreveu em um papel dentro do avião;
- Se Amanda conhecesse Enderson Rafael saberia como é o 737, rs;
- Achei fofo Drica Pinotti agradecer às blogueiras;
- O final foi perfeito! ♥

Com humor e muito charme, os personagens dessa história vão te cativar. Recomendo.

Série Amanda Loeb:


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.