O que você quiser: envolvida por um bilionário - Sara Fawkes




"- Eu prometi lhe dar o que você quisesse e falei sério. 
Pode acreditar: sou mais resistente do que pareço."
Pág. 194


Prepare-se, a história começa quente, em erupção! E me fez lembrar os adorados livros da extinta série Desejo Fuego. Ação, romance e muito sex appeal.

A boa vida de Lucy Delacourt deu uma guinada de 180º. Cursava uma boa faculdade de direito, mas precisou largar quando um acidente matou seus pais. Descobriu que eles estavam cheios de dívidas e o seguro de vida mal deu para cobrir tudo. Além de largar a faculdade, precisou vender a casa da família e mudar de cidade. Estava à procura de qualquer emprego.

Ela conseguiu um trabalho de estagiária na famosa e multinacional empresa Hamilton. Sabia que seu tempo estava contado, mas precisava dar duro até conseguir alguma outra coisa e não viver na miséria. Todo dia, ao pegar o elevador, ela encontrava o homem mais lindo que já vira, sempre vestido impecavelmente, com um terno sob medida, e muito cheiroso. Tudo nele exalava sexo, sexo selvagem, e o passatempo de Lucy era imaginar como seria o sexo com ele.

Só em sonho, por que ele jamais olharia para ela, se bem que... O dia do seu sonho se realizar finalmente chegou! Ele apertou o botão de emergência, imprensou-a na parede e disse: “Eu posso sentir o cheiro da sua excitação”. Confusa e desnorteada, Lucy não conseguia acreditar que seu maior desejo se realizaria.

Mas quem seria esse misterioso homem? Essa parte é super fácil, só poderia ser (como em 'Cinquenta tons de cinza' e 'Toda Sua') o dono da Hamilton. Jeremiah Hamilton.

Jeremiah não consegue esquecê-la, não depois de saber que ela tinha um gosto tão bom, e sabendo que ela seria demitida fez uma proposta indecente. Ela teria um salário mais do que merecido, todas as despesas com roupas e viagens pagas, mais um bônus de 50 mil dólares após o fim do contrato, em troca de... tudo que ele quisesse! E para ser aceita, precisava passar no teste prático.

Qualquer outra mulher iria se sentir ofendida, como se ele estivesse contratando uma prostituta de luxo, mas Lucy não pensa assim, só pensa em não ficar na pobreza, então aceita. E é a partir daqui que a história começa a tomar forma e a ação começa. 

Viagem, luxo, requinte, problemas familiares, ex-namorada ciumenta e tentativa de assassinato, a vida dos nossos protagonistas está parecendo um filme de 007. Ninguém é confiável.

Jeremiah cresceu num lar duro, seu pai comandava a família do mesmo jeito que suas empresas, com braço firme. A mãe, dominada por ele, e cansada de seus casos amorosos, virou uma mulher rancorosa e vingativa. Jeremiah não conhecia o amor e por isso não poderia dar isso à Lucy, mais, mas do que isso, ao menos ele poderia usar seu dinheiro e recurso para protegê-la. E ele é aquele tipo personagem que os florzinhas descreveriam como porco chauvinista. Ele é mandão, quer tudo do seu modo e na hora que pede. Não aceita não como resposta, e se ele quiser Lucy de quatro no meio da sala, ela terá que ficar (Ela assinou um contrato aceitando tudo que ele quisesse, bem feito! rs). Mas, essa aparência dura, esconde um coração machucado. No fundo, ele só precisa de amor.

Lucy é uma ‘mocinha’ às avessas. Qualquer outra teria dado uma tapa na cara de Jeremiah e recusado a oferta, mas ela aceita e acaba fazendo tudo que ele quer, inclusive algumas coisas de BDSM. Sua motivação é na esperança dele gostar dela, como ela está começando a gostar dele. 

Infelizmente não sabemos como Lucy e Jeremiah irão ficar. O que você quiser: envolvida por um bilionário, de Sara Fawkes (Planeta, 304 páginas, R$ 29,90), não tem fim e só saberemos se ele finalmente irá se declarar nos próximos volumes dessa série. A história é intensa e você irá ler de um só fôlego (a letra grande e a pouca quantidade de páginas ajudam).

Um dos personagens que mais gostei é o irmão de Jeremiah. Lucas é aquele tipo de personagem engraçado, perspicaz, o tipo de “vilão” pelo qual torcemos. Ele dá um tom colorido e especial à trama.

Recomendo!

Série O que você quiser:
2. The Contract 
3. The Secret 
4. The Rescue 
5. The Betrayal


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.