Missão: Conquistar - Maureen Child



Hunter é SEAL da Marinha. Ele adora o que faz, mas depois de um acidente é obrigado a ir para casa e só retornar ao serviço quando estiver recuperado. Ele odeia a pequena cidade onde o avô mora. Tudo na cidade se resume ao sobrenome famoso. Todos puxam o saco e idolatram o avô por causa do dinheiro e da caridade que ele faz pela cidade.

Mesmo assim ele precisa ver o avô. Ao chegar à cidade, todos dão parabéns pelo casamento. Ele acha que estão todos loucos, mas mantém o comentário para si. Ao chegar em casa, no seu quarto, descobre que está sendo ocupado por uma mulher robusta... Bem, na verdade, para ele, ela era voluptuosa. A mulher em questão é sua esposa.

Mas, como assim sua esposa? Ele nunca casou! E muito menos teve lua de mel. Por que ele se lembraria de ter levado aquela mulher para a cama. Verdade, mas ele assinou procuração e o avô o representou no casamento com a bela Margie. Ela aceitou se casar por 1 milhão de dólares, mas na verdade o dinheiro não foi decisivo. Ela era órfã e queria muito fazer parte de uma família, ela adorava o velho senhor de quem tomava conta. Ele apareceu com a proposta perfeita no momento perfeito.

A trama foca na convivência de Hunter e Margie. Ele acha que ela é uma caça dotes e ela o acha um egoísta mimado, mas apesar desse rancor mútuo a atração é muito forte. E nada melhor do que a convivência para se conhecerem melhor.

Um ponto forte da história é quando uma modelo quer colocar as garras em Hunter, ela decidiu que quer ser esposa de um homem rico, não importando se ele já é casado. Ela ofende Margie e, ele mesmo tendo rixa, a defende, afinal para todos ela é sua esposa. Ponto pra Hunter!
A morena sacudiu a cabeça, olhou para Margie do outro lado da sala e disse, com um tom confuso: - O que diabos ela tem que eu não tenho?
- Pelo menos uma coisa – Hunter falou, saindo das sombras, surpreendendo ambas as mulheres que ficaram ofegantes. – Ela tem a mim.
Pág. 104

Sou fã confessa da Maurren Child. Seus romances são leves e despretensiosos. Personagens fortes, nada de moças bobinhas e recatadas. Os homens, claro, são machões, mas se rendem à mulher amada.

Super indicado para levar na bolsa. Aproveite para ler quando for ao médico, estiver na fila do banco ou supermercado. Ah, esse livro custa apenas R$ 8,90, super baratinho.

-----
Tema: O Homem do Mês   
Autora: Maureen Child
Edição: DJ 170   
Nº de Páginas: 192   
Onde comprar: Harlequin Books
 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.