Sorteio 'A Resposta'

Photobucket


Quase três anos na Lista do New York Times. Livro mais vendido de 2011 nos EUA. Mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Considerado por Oprah Winfrey um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia hoje nos cinemas com o título Histórias Cruzadas. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que a Bertrand Brasil lança agora com nova capa.

E, claro, sorteio para comemorar o/

Sabe a propaganda do Telecine: nada se compara ao cinema? Preciso discordar! Assisti Histórias Cruzadas, é um filme fantástico, com atores maravilhosos (tanto que 3 atrizes estão concorrendo ao Oscar), mas senti falta de algo... uma emoção maior. Quando li A Resposta fiquei encantada. O livro tem luz própria. Tem vida. Foi escrito com tanto amor, que você consegue vislumbrar em cada linha lida. Você fica comovida, chocada e pensa: nossa, e se eu tivesse nascido nessa época? E imagina milhões de outras coisas... Foi um período difícil. Muito difícil. Ao terminar o livro você descobre o porquê de tanto amor imposto em quase 600 páginas. O sentimento de culpa ou, talvez, a vontade de se redimir que fez A Resposta, de Kathryn Stockett, ser um sucesso.

Quer saber mais? Confere a resenha AQUI. A Resposta é uma história de esperança. Um marco na Literatura.

  • Sorteio de 02 exemplares (com capa do filme) :D

As regras são as mesmas de sempre. Para participar é necessário:

  1. Seguir o blog via Google Friend Connect (sidebar ao lado)
  2. Seguir o blog no twitter @MeninadaBahia
  3. Seguir a editora no twitter @EditoraBertrand
  4. Deixar recado nesse post dizendo: Quero ler A RESPOSTA, publicado pela Bertrand Brasil!
  • Depois de seguir essas quatro regrinhas, pode tuítar a frase abaixo (cuidado com spam, ok?).
#Sorteio no blog @MeninadaBahia: 'A Resposta', de Kathryn Stockett, publicado pela @EditoraBertrand >> http://kingo.to/YZ7

Até 01/03/2012

Boa Sorte!

 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.