O Baile dos Deuses - Nora Roberts





Blair agarrou-se a Larkin e entregou-se àquela verdade.
E soube que o nome dela era amor.
Pag. 255


Hoyt finalmente conseguiu reunir o Círculo dos Seis. E enquanto eles se preparam, um portal na Irlanda serve como passagem entre os mundos, entre passado e presente. Um portal conhecido como O Baile dos Deuses.

Larkin, aquele que tem múltiplas formas, está feliz. Finalmente voltará ao seu mundo, onde irá precisar ajudar seu povo a se preparar para a grande batalha. Ele precisa, também, entender esse novo sentimento que assola seu peito.

Ele fica em êxtase toda vez que vê Blair Murphy, a guerreira caçadora de vampiros.

Larkin é um mistério para Blair. Um homem doce, que se transforma em qualquer animal que quiser. Em forma de dragão, ele é majestoso. Excitante, sensual.

Blair agarrou os cabelos dele com as duas mãos e puxou-lhe a boca de volta para a sua.
Com a mesa fúria, com a mesma frustração. Com a mesma necessidade. Para o diabo, pensou ela. Para o diabo com o certo e o errado, com a razão, com a segurança. Foda-se o controle.
Pág. 160

Trabalhar com ele, é por à prova sua força de vontade e determinação. E ela ainda não sabe se, depois de tudo que já sofreu por amor, está disposta a arriscar o coração para alguém tão eloquente quanto ele.

Nora Roberts está em sua melhor forma! O Baile dos Deuses (Bertrand Brasil, 336 páginas, R$ 39,00) nos dá uma prévia do fim da trilogia, que deverá ser fechada com chave de ouro com o super-tdb-gostoso-e-vampiro Cian Mac Cionaoith. 

Trilogia do Círculo
2 - O Baile dos Deuses
3- O Vale do Silêncio
Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.