twitter
RSS

Sua Grande Chance - Johanna Edwards

>> segunda-feira, 25 de abril de 2011



Dani tem um emprego meio diferente: ela termina relacionamentos para você. Você tem aquele namorado chato, que não larga do pé e não sabe como se livrar dele? Fácil. Liga pra Sua Grande Chance S/A e contrata a Dani, que ela termina com ele.

O emprego de Dani é tão incomum que ela esconde de toda sua família. E como se já não fosse ruim o bastante, um belo dia, uma moça loira, alta e linda a contrata para terminar seu relacionamento com um homem casado. O homem a iludira dizendo que largaria a esposa para casar com ela, mas a verdade é que ele nunca largaria a santinha de casa.

E então vem o baque: o senhor de quem a peituda loira quer separar é ninguém mais, ninguém menos, do que seu pai. Sim, seu amado e venerado P-A-I tem uma amante!

Dani tem 30 anos, um emprego ‘miserável’, que paga bem, tem seu próprio apartamento, mas não tem vida social. Na verdade sua vida social é inexistente. Não tem namorado, amigos. Ela é um caso perdido. Desistiu de tentar um relacionamento, isso simplesmente não é para ela. O cara certo não existe.  Então, sua grande chance é dar uma de cupido pras milhares de pessoas que tem seu coração partido por sua causa.

Claro, é contra as regras da empresa se envolver emocionalmente, mas que custa dar uma mãozinha pra outra parte encontrar o amor?

E quem sabe, quando ela menos esperar o amor bata à sua porta? Quem sabe ela até já conheceu o ‘cara certo’, mas não prestou a devida atenção?

Entre terminar e arrumar relacionamentos, Dani descobre que o amor é fácil, as pessoas é que complicam.

Sua Grande Chance, de Johanna Edwards (Essência, 272 páginas, R$ 34,90), é um chick lit, leve, engraçado e despretensioso sobre as idas e vindas do amor. Dani tem um emprego complicado, mas o principal é que ela é uma pessoa com esperanças, ela vê no seu emprego a chance de ajudar os rejeitados a encontrar um novo amor, à custa de quem o largou.

Nunca havia lido nada dessa autora, mas ela me conquistou. Adorei  (ri bastante) as etapas do inferno do término do relacionamento. Recomendo.

P.S.: E quanto ao pai de Dani. Será que ele realmente estava tendo um caso, ou foi tudo um grande engano?

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL