Sua Grande Chance - Johanna Edwards



Dani tem um emprego meio diferente: ela termina relacionamentos para você. Você tem aquele namorado chato, que não larga do pé e não sabe como se livrar dele? Fácil. Liga pra Sua Grande Chance S/A e contrata a Dani, que ela termina com ele.

O emprego de Dani é tão incomum que ela esconde de toda sua família. E como se já não fosse ruim o bastante, um belo dia, uma moça loira, alta e linda a contrata para terminar seu relacionamento com um homem casado. O homem a iludira dizendo que largaria a esposa para casar com ela, mas a verdade é que ele nunca largaria a santinha de casa.

E então vem o baque: o senhor de quem a peituda loira quer separar é ninguém mais, ninguém menos, do que seu pai. Sim, seu amado e venerado P-A-I tem uma amante!

Dani tem 30 anos, um emprego ‘miserável’, que paga bem, tem seu próprio apartamento, mas não tem vida social. Na verdade sua vida social é inexistente. Não tem namorado, amigos. Ela é um caso perdido. Desistiu de tentar um relacionamento, isso simplesmente não é para ela. O cara certo não existe.  Então, sua grande chance é dar uma de cupido pras milhares de pessoas que tem seu coração partido por sua causa.

Claro, é contra as regras da empresa se envolver emocionalmente, mas que custa dar uma mãozinha pra outra parte encontrar o amor?

E quem sabe, quando ela menos esperar o amor bata à sua porta? Quem sabe ela até já conheceu o ‘cara certo’, mas não prestou a devida atenção?

Entre terminar e arrumar relacionamentos, Dani descobre que o amor é fácil, as pessoas é que complicam.

Sua Grande Chance, de Johanna Edwards (Essência, 272 páginas, R$ 34,90), é um chick lit, leve, engraçado e despretensioso sobre as idas e vindas do amor. Dani tem um emprego complicado, mas o principal é que ela é uma pessoa com esperanças, ela vê no seu emprego a chance de ajudar os rejeitados a encontrar um novo amor, à custa de quem o largou.

Nunca havia lido nada dessa autora, mas ela me conquistou. Adorei  (ri bastante) as etapas do inferno do término do relacionamento. Recomendo.

P.S.: E quanto ao pai de Dani. Será que ele realmente estava tendo um caso, ou foi tudo um grande engano?

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

11 comentários

  1. Gostei do enredo, mas achei a capa meio Marian Keyes...

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto da sua resenha!
    E esse livro parece ser um ótimo chick-lit *--*
    Bem diferente a estória dos demais livros que já li :)
    Quero ler!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa com esse livro...

    Adorei sua resenha...
    Beijos

    Bruna in Wonderland
    http://brunams1va.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim grande engano?? Mas se a moça quis terminar... hum...
    Eu fiquei curiosa pra ler, já li A proxima sensação e gostei bastante...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade 1000 agora. Já está na minha lista de livros mas acho que vai subir uns 'degraus' depois dessa. Parece ser muito engraçado. Que tipo de emprego é esse? hahah

    Beijos
    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir
  6. Kramba, que livro perfeito! Ainda não li, mas com certeza irei ler. Adoro livros assim! Esse é a minha cara. Deve ser engraçado, romântico, dramático... ai ai quero leeerrr!!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai.. *.* Eu querooo! Adorei a resenha..Deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. ei Nat.

    eu gostei bastante desse livro, achei super divertido, rsrsr.
    Quero ler mais livros dessa autora. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha!! Já imagino que o livro deve ser muito engraçado!! Estou com outro livro dessa autora na estante e vou ver se leio antes e depois compro esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei o marcador desse livro e achei uma gracinha...

    Agora depois da resenha to doida para ler... Faz tempo que não leio um Chick Lit assim...

    Bjuss Na ^^

    @deia_luthyen

    ResponderExcluir
  11. Meu sobrenome é chick lit,eu adoroooooooooo! E essa capa é super bonitinha, e o emprego Dani acho paia kkkkkkkkkkkkk Mas tô super curiosa pra ler, já várias resenhas falando bem e só aumentaram minha curiosidade.


    Depois dá uma passadinha lá no blog? meufantasticomundinholiterario.blogspot.com

    Bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!